FAMOSOS

Filha distanciada de Asa Branca lamenta morte do pai: “Queria mais tempo”

Filha de Asa Branca lamenta morte do pai: "Queria mais tempo" - Foto: Reprodução/Instagram Lara Lemos, filha do locutor Asa Branca, lamentou a morte do pai,

Filha de Asa Branca lamenta morte do pai: “Queria mais tempo” - Foto: Reprodução/Instagram
Filha de Asa Branca lamenta morte do pai: “Queria mais tempo” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/02/2020, às 07h50

Lara Lemos, filha do locutor Asa Branca, lamentou a morte do pai, ocorrida na tarde de terça-feira (04/01). Através do Instagram, ela – que não teve muito contato com o artista durante sua vida – lamentou não ter passado mais tempo com ele enquanto podia.

“E você se foi… queria poder mudar tantas coisas, queria poder ter tido mais tempo para te conhecer melhor. Eu te amo, apesar de pouco tempo que passamos juntos você me ensinou uma das lições mais importantes da minha vida que levarei comigo para sempre. Te amo, pai, voa alto, anjinho. Estarei aqui sempre rezando por você”, escreveu na legenda da foto.

A mãe de Lara, Carla Lemos, compartilhou o post da filha. “Tenho tanto orgulho de você, minha filha!!!”, disse ela, também lamentando a morte do locutor. “Descanse em paz, Rui. Eu te perdoo do fundo do meu coração e sei que você vai cuidar da Lara pra mim… E não poderia ser diferente, se você me deu a coisa mais importante que tenho na vida: nossa filha”, complementou ela.

No começo da noite de ontem, foi decidido o local do velório de Asa Branca.

De acordo com sua esposa, Sandra dos Santos, o corpo do locutor será velado na Assembleia de Legislativa de São Paulo, com a cerimônia aberta ao público. A família ainda está lidando com a burocracia da liberação do corpo e pretende que ele seja levado para a ALESP ainda hoje.

“Estamos decidindo a urna, providenciando a certidão de óbito para que ele possa ser levado para a Alesp ainda hoje. Amanhã o velório será aberto, e quando terminar, levaremos o corpo para Turiabá”, disse Sandra.