Lucy Boynton interpretará Marianne Faithfull na cinebiografia da cantora

Lucy Boynton interpretará a cantora Marianne Faithfull na cinebiografia da cantora - Foto: Reprodução

Lucy Boynton interpretará a cantora Marianne Faithfull na cinebiografia da cantora – Foto: Reprodução

Lucy Boynton, que ganhou fama ao interpretar Mary Austin em Bohemian Rhapsody, será a protagonista do filme Faithfull, que contará a história da musa dos Rolling Stones Marianne Faithfull.

A própria anunciou a novidade em seu Instagram: ela publicou uma foto de Marianne em preto e branco e confirmou as informações que já circulavam em publicações voltadas para o entretenimento nos últimos dias.

“Mal posso esperar para #Faithfull #MarianneFaithfull”, escreveu Boynton.

A cinebiografia, que será dirigida por Ian Bonhôte, se passará em Londres nos anos 1960 e registrará os altos e baixos da ascensão de Faithfull ao topo.

Os fãs podem esperar ver a montanha-russa que foi a jornada de Faithfull, dede quando foi descoberta aos 17 anos (quando ainda estudava em um convento), sua subida ao alto da fama como ídolo pop e seu tumultuado romance com Mick Jagger, que inspirou algumas de suas melhores músicas, até se tornar uma viciada em drogas sem teto no Soho.

O elenco ainda está em andamento para encontrar o ator que interpretará o vocalista dos Rolling Stones. Boynton também servirá como produtora executiva do filme.

A própria Marianne Faithfull falou sobre o filme que retratará sua vida. “Estou encantado que minha história esteja finalmente sendo contada com minha equipe dos sonhos de Lucy, Julia e Ian”, disse em comunicado. O filme começará a ser filmado no meio do ano.

View this post on Instagram

Cannot wait 🪐 #Faithfull 🪐 #MarianneFaithfull

A post shared by Lucy Boynton (@lucyboynton1) on

Tags

Comentários