Novela

Salve-se Quem Puder: De pileque, Alexia beija Zezinho

Alexia vai beijar Zeinho e pedirá para ele não fantasiar nada entre os dois - Foto: TV Globo/ Camilla Maia Alexia/Josimara (Deborah Secco) irá explorar o centro

Alexia vai beijar Zeinho e pedirá para ele não fantasiar nada entre os dois - Foto: TV Globo/ Camilla Maia
Alexia vai beijar Zeinho e pedirá para ele não fantasiar nada entre os dois - Foto: TV Globo/ Camilla Maia

Redação Publicado em 04/02/2020, às 11h03

Alexia/Josimara (Deborah Secco) irá explorar o centro de Judas do Norte no capítulo desta terça-feira (04/02) de Salve-se Quem Puder e acabará de pileque em uma fonte.

Durante seu passeio pela cidade, ela se depara com uma festinha típica, e começa a acompanhar a disputa de karaokê. O apresentador logo nota a presença da forasteira na plateia e intima Alexia/Josimara a soltar a voz em cima do palco.

Alexia/Josimara começa um pouco tímida, mas logo vai se soltando para alegria do povo. Zezinho (João Baldasserini) chega ao local e fica perplexo ao ver a atriz em cima do palco temendo que ela possa ser reconhecida.

Ao mesmo tempo, ele se encanta com a performance de Alexia e fica hipnotizado. Como prêmio, o apresentador oferece a Alexia uma dose de cajuzinho doce, que ela acredita ser suco de caju, mas trata-se de uma bebida típica a base de cachaça.

Ao notar a presença de Zezinho na plateia, Alexia desce rapidamente do palco e tenta fugir na direção contrária. O cajuzinho começa a fazer efeito e ela percebe que está um tanto tonta, perdendo equilíbrio. No caminho, Alexia encontra uma fonte, ‘a Fontana de Trevi de Judas do Norte’, e num impulso resolve entrar.

Ela percebe Zezinho a observando e convida o filho de Ermelinda (Grace Gianoukas) para acompanha-la e os dois acabam se beijando. No dia seguinte, Alexia/Josimara finge não lembrar de nada e avisa a Zezinho para não fantasiar nada entre eles.

Veja mais sobre os capítulos e o resumo de Salve-se Quem Puder no Guia de Novelas.