FAMOSOS

Jason Momoa aparece careca e magrelo em novo comercial e impressiona web

Jason Momoa aparece careca e magrelo em novo comercial e impressiona web - Foto: Reprodução Jason Momoa, astro de Aquaman, revelou ao público que, apesar de

Jason Momoa aparece careca e magrelo em novo comercial e impressiona web - Foto: Reprodução
Jason Momoa aparece careca e magrelo em novo comercial e impressiona web - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 03/02/2020, às 12h19 - Atualizado às 12h31

Jason Momoa, astro de Aquaman, revelou ao público que, apesar de exibir um físico invejável, ele é um homem careca, baixinho e magrelo.

Na verdade, trata-se de um comercial estrelado pelo ator que foi ao ar durante o Super Bowl 2020 – os comerciais do evento esportivo são disputados por milhões entre as empresas devido ao seu alcance e repercussão. A peça publicitária estrelada por Momoa foi uma das que mais obteve reações nas redes sociais, devido ao impressionante trabalho de maquiagem e efeitos visuais.

O comercial foi produzido para a Rocket Mortgage Quicken Loans, empresa americana do setor de imóveis. No vídeo, o ator aparece chegando em sua casa e tirando sua “armadura”, que ele usa para enganar o público em relação a sua imponente forma física. Ele explica que sua casa é o lugar onde se sente mais à vontade.

“O que a minha casa significa para mim? É o local no qual posso baixar a guarda, no qual me sinto totalmente confortável com a minha própria pele. É onde posso ser eu mesmo”, diz no vídeo, enquanto caminha pela casa e revela seu “próprio corpo”. No fim, ele remove sua “peruca”.

O comercial ainda traz uma espécie de “cena pós-créditos”, onde Momoa tenta malhar sendo ajudado por sua esposa, a atriz e cantora Lisa Bonnet, mas não consegue carregar uma barra sem peso algum.