CINEMA

James Gunn recebe “ameaças de morte” por conta de destino de personagem em Guardiões da Galáxia 3

James Gunn recebe "ameaças de morte" por conta de destino de personagem em Guardiões da Galáxia 3 - Foto: Reprodução / Instagram O cineasta James Gunn é o

James Gunn recebe “ameaças de morte” por conta de destino de personagem em Guardiões da Galáxia 3 - Foto: Reprodução / Instagram
James Gunn recebe “ameaças de morte” por conta de destino de personagem em Guardiões da Galáxia 3 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/02/2020, às 12h08 - Atualizado às 18h55

O cineasta James Gunn é o responsável pelos dois primeiros filmes da série Guardiões da Galáxia, que fez enorme sucesso junto ao público e integrou o Universo Cinematográfico da Marvel.

Os dois longas em separado, mais a participação do grupo nos filmes dos Vingadores, angariaram centenas de fãs. Alguns deles tem sido, digamos, mais radicais.

Após alguns desentendimentos que fizeram com que Gunn fosse dispensado pela Disney, ele voltou a ser contratado para comandar o terceiro filme dos Guardiões. Um dos fãs da história, no entanto, chegou a ameaçar o diretor e roteirista de morte caso ele resolva matar um dos personagens mais queridos pelo público na nova aventura.

Trata-se de Rocket Racoon, personagem dublado por Bradley Cooper. Através do Twitter, um fã disse que, se Gunn matar Rocket no terceiro filme, quem morre é o diretor. Sarcástico, o diretor respondeu que ele vai morrer de qualquer maneira, porque todos nós vamos morrer um dia.

Um outro fã apareceu, pedindo que ninguém no morra no filme final da trilogia. Gunn, no entanto, continuou com a brincadeira: “Não vejo isso na lista de opções para nenhum de nós!”, escreveu.

“Quando você tem controle sobre personagens aos quais as pessoas se apegam, acho que ameaças de morte são apenas parte do trabalho”, Gunn completou.

Segundo ele, essa não é a sua primeira experiência do tipo, e que as ameaças contra Rocket são realmente mais justificadas do que outras que ele recebeu. Por fim, o diretor disse: “Ok, eu sei que as ameaças de morte são apenas piadas, mas vamos parar com elas agora”.

O terceiro filme de Guardiões da Galáxia fará parte da Fase Cinco do Universo Cinematográfico da Marvel. Ainda não há uma confirmação da data de estreia, mas imagina-se que chegue aos cinemas em 2022.