FAMOSOS

Zoe derrete a web ao falar “mamãe” em vídeo; Sabrina Sato diz que não é fácil se afastar da filha em gravações

Zoe derrete a web ao falar "mamãe" em vídeo; Sabrina Sato diz que não é fácil se afastar da filha em gravações - Foto: Reprodução/Instagram Sabrina Sato mostrou

Zoe derrete a web ao falar “mamãe” em vídeo; Sabrina Sato diz que não é fácil se afastar da filha em gravações - Foto: Reprodução/Instagram
Zoe derrete a web ao falar “mamãe” em vídeo; Sabrina Sato diz que não é fácil se afastar da filha em gravações - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/02/2020, às 11h55 - Atualizado às 11h58

Sabrina Sato mostrou, em seu Instagram neste fim de semana, um vídeo super fofo de sua filha Zoe andando pela casa. A menina, de 1 ano e 2 meses, aparece nas imagens já falando: “Mãmãe, mamãe”, diz ela, sorrindo.

A fofura de Zoe no vídeo deixou os seguidores da apresentadora derretidos. No entanto, Sabrina compartilhou nas redes sociais que tem ficado angustiada com a distância da filha nos últimos dias.

Tudo por conta das gravações de seu programa, que volta ao ar neste ano pela RecordTV, além dos preparativos cada vez mais fortes para o Carnaval.

“Estou gravando todos os dias, trabalhando muito mesmo. Saio de casa muito cedo e Zoe ainda está dormindo. Quando volto, já é tarde e ela já está dormindo. Não é fácil, mas é uma fase. Mas não reclamo porque tenho uma rede de apoio e estamos muito bem. Juro pra vocês que Zoines já estava me chamando de vovó”, disse ela.

Sabrina continuou: “Sério, olhava pra mim e falava ‘vovó’. Ontem, consegui uma folga e ela voltou a me chamar de mamãe. Ufa, que bom! Amanhã ela me chama de papai, mas tá tudo certo”, disse a apresentadora, bem humorada.

Zoe é filha de Sabrina Sato com o ator Duda Nagle. Veja os vídeos: