FAMOSOS

BBB 20: “Faria o mesmo”, diz Sophia Abrahão sobre “revolta das mulheres” em reality

BBB 20: "Faria o mesmo", diz Sophia Abrahão sobre "revolta das mulheres" em reality - Foto: Reprodução/Instagram A "revolta das mulheres" dentro do BBB 20 na

BBB 20: “Faria o mesmo”, diz Sophia Abrahão sobre “revolta das mulheres” em reality - Foto: Reprodução/Instagram
BBB 20: “Faria o mesmo”, diz Sophia Abrahão sobre “revolta das mulheres” em reality - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/02/2020, às 11h38 - Atualizado às 11h45

A “revolta das mulheres” dentro do BBB 20 na noite do último domingo (02/02) tem mexido com as redes sociais na manhã desta segunda-feira (03/02).

Uma das artistas que deu apoio à decisão das sisters em confrontar os homens da casa, que tentaram armar planos para “queimá-las” junto a opinião pública (que consistia em tentar criar uma instabilidade na relação de Mari Gonzales com Jonas Sulzbach) foi Sophia Abrahão.

Em suas redes sociais, a atriz falou sobre as acusações contra Hadson e a situação de Petrix, dois dos mais rejeitados pelo público. “A gente não pode passar pano pra agressor… o Hadson vai pro próximo paredão… talvez o Petrix não… mas eles PRECISAM SABER que as meninas estão falando a verdade”, disse ela.

“Enfim, amei a atitudes das fadas feministas. Faria o mesmo. Eu tiraria o Petrix e deixaria o Hadson para o próximo. Petrix é mais perigoso… além disso é sorrateiro”, opinou Sophia sobre as atitudes das mulheres da casa, que no fim da noite de domingo cobraram uma posição dos homens envolvidos no plano.

Ela recebeu apoio de seus seguidores. “Fato, Petrix é frio e calculista, se ficar vai conseguir virar o jogo pra ele, é um manipulador nato, a sangue frio, não existe deixar ele lá dentro, quem começou com esse plano absurdo foi o PX e o Lucas, são os mentores de toda a sujeira”, disse um deles.

@boninhodeve estar amando ver a repercussão. Tem que deixar o povo da casa de vidro dar informações daqui de fora, ai quem mora no RJ pode ir no shopping com cartazes pedindo pra eles avisarem para as meninas não cairem na desses machos escrotos”, opinou outra.