FAMOSOS

Lady Gaga é vista aos beijos com empresário antes de Super Bowl

Lady Gaga é vista aos beijos com empresário antes de Super Bowl - Foto: Reprodução/Instagram Na tarde do último domingo (02/02), Lady Gaga foi flagrada

Lady Gaga é vista aos beijos com empresário antes de Super Bowl - Foto: Reprodução/Instagram
Lady Gaga é vista aos beijos com empresário antes de Super Bowl - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/02/2020, às 11h11 - Atualizado às 11h19

Na tarde do último domingo (02/02), Lady Gaga foi flagrada acompanhada antes do tradicional Super Bowl, nos Estados Unidos.

Em fotos que tem circulado em perfis nas redes sociais, a cantora aparece na varanda de uma casa em Miami, na Flórida, trocando beijos com o investidor e empresário Michael Polansky, CEO do Parker Group.

As primeiras informações sobre o affair de Gaga foram passadas pelo site Entertainment News, que deu conta de que essa não seria uma relação nova na vida da cantora: Michael seria o misterioso homem em quem Gaga teria dado um beijo na véspera do réveillon, em Las Vegas.

Segundo o site, o empresário tem frequentado shows de Gaga em sua residência artística na cidade, além de estar presente no AT&T TV Super Saturday Night Show, realizado pela artista no Meridian em Island Gardens. De acordo com a publicação, foi nesta data que ele teria conversado, pela primeira vez, com a mãe de Lady Gaga, Cynthia Germanotta.

A cantora, que no ano passado ganhou o Oscar e praticamente todos os prêmios da indústria musical e cinematográfica por seu trabalho em Nasce uma Estrela, está solteira desde que terminou seu noivado com Christian Carino. Na época, rumores deram conta que ela teria teria se envolvido com o diretor e co-astro do filme, Bradley Cooper, mas os dois negam o relacionamento até hoje.

Pouco tempo depois, Cooper anunciava sua separação de Irina Shayk.

Ela ainda teve um breve affair com o engenheiro de som Dan Horton, mas durou pouco. Desde então, não há mais nenhuma notícia sobre relacionamentos da cantora.