FAMOSOS

Shakira diverte web ao se proteger de chuva com caixa de papelão na cabeça

Shakira diverte web ao se proteger de chuva com caixa de papelão na cabeça - Foto: Reprodução/Instagram Em uma postagem feita no último sábado (01/02), Shakira

Shakira diverte web ao se proteger de chuva com caixa de papelão na cabeça - Foto: Reprodução/Instagram
Shakira diverte web ao se proteger de chuva com caixa de papelão na cabeça - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/02/2020, às 08h10

Em uma postagem feita no último sábado (01/02), Shakira divertiu seus seguidores no Instagram ao mostrar seus esforços para não se molhar diante de uma chuva forte.

A artista enfrentou um temporal em Miami, na Flórida, e na falta de um guarda-chuva, usou uma caixa de papelão para se proteger. “Temos que ter recursos”, escreveu ela na legenda.

Uma voz pode ser ouvida no vídeo dizendo: “Então esta é a vida de uma estrela pop”, enquanto Shakira passa com a caixa de papelão na cabeça. “Não há orçamento para guarda-chuvas”, diz ela. “É assim que fazemos na Colômbia. Não há guarda-chuva… você precisa usar o que tiver”, continuou a cantora de 43 anos.

Shakira se apresentou no Super Bowl ao lado de Jennifer Lopez no último domingo (02/02), e recentemente ela comemorou a oportunidade de fazer essa apresentação. “Estou muito honrada por estar em um dos maiores palcos do mundo na companhia de uma colega artista feminina para representar latinos e latinas dos EUA e de todo o mundo – e ainda por cima, no meu aniversário!”, disse em um comunicado. “Este é um verdadeiro sonho americano e vamos fazer o show de uma vida!”, torceu.

View this post on Instagram

Ready! Preparada! #SuperBowl #SBLIV @nfl

A post shared by Shakira (@shakira) on