BBB 20

BBB 20: Jonas Sulzbach comenta foto de Mari Gonzalez e é atacado: “Prepara a cabeça, corno”

Acompanhando todo o desenrolar do BBB 20 como telespectador, Jonas Sulzbach vem sendo constantemente atacado nas redes sociais por causa da participação da mulher, Mari Gonzalez, no reality...

Jonas Sulzbach comentou foto de Mari Gonzalez e foi atacado na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Jonas Sulzbach comentou foto de Mari Gonzalez e foi atacado na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/01/2020, às 18h03 - Atualizado às 18h05

Acompanhando todo o desenrolar do BBB 20 como telespectador, Jonas Sulzbach vem sendo constantemente atacado nas redes sociais por causa da participação da mulher, Mari Gonzalez, no reality.

No Instagram, o ex-BBB – que já usou a plataforma para defender a esposa e fazer campanha para a eliminação de Felipe Prior – não pode aparecer que os internautas já começam a direcionar comentários maldosos.

Nesta sexta-feira (31/01), por exemplo, o modelo comentou um selfie feito por Mari e Bianca Andrade com o celular da casa, e não foi poupado:

“Preparem os ouvidos”, disse ele, referindo-se ao castigo do monstro, que as duas receberam hoje.

“Verdade, corno”, comentou um. “Prepara a cabeça que a galha vai chegar”, disparou outro. “Prepara a reforma na sua casa que agorinha a galhada vem”, disse mais um.

Sentindo a pressão alheia, uma seguidora ainda comentou: “Tenho dó de você, Jonas. Deve ser muito angustiante ver tantas coisas e não poder fazer nada”, opinou.

Os mesmos xingamentos e ataques acontecem na página de Jonas Sulzbach na rede social.

Pode isso, Arnaldo?

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.

Jonas Sulzbach comentou foto de Mari Gonzalez e foi atacado na web – Foto: Reprodução/ Instagram