FAMOSOS

De lingerie, Rihanna aparece em nova foto sexy em seu Instagram

De lingerie, Rihanna aparece em nova foto sexy em seu Instagram - Foto: Reprodução/Instagram Em uma nova foto publicada em seu Instagram nesta sexta-feira

De lingerie, Rihanna aparece em nova foto sexy em seu Instagram - Foto: Reprodução/Instagram
De lingerie, Rihanna aparece em nova foto sexy em seu Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 31/01/2020, às 16h05 - Atualizado às 16h07

Em uma nova foto publicada em seu Instagram nesta sexta-feira (31/01), Rihanna resolveu fazer propaganda de sua coleção de lingeries, a SavageFenty, com uma foto bem sexy.

Aparecendo com um conjunto roxo de sutiã e calcinha semi transparente, além do cabelo combinando, ela posou para um ensaio fotográfico e avisou: “A primavera vai ser bem selvagem”, escreveu a cantora e empresária de 31 anos.

Apesar de estar fora da música desde que lançou seu celebrado álbum ANTI, em 2016, ela tem agitado as colunas sociais americanas com sua vida amorosa: recentemente ela terminou o relacionamento de três anos com Hassan Jameel, empresário árabe bilionário, e já foi vista ao lado do rapper Drake.

Evidentemente, ao aparecer com o cantor publicamente, a imprensa levantou a hipótese de que eles estejam se relacionando. Nenhum dos dois deu qualquer declaração a imprensa para confirmar ou negar a informação.

Há poucos dias ela também foi vista ao lado do rapper A$AP Rocky. Ela esteve em um show dele na Suécia, e também tirou foto ao lado do cantor durante o British Fashion Awards em dezembro.