GAMES

RED Canids Kalunga vai participar da primeira edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF)

O time de Free Fire da RED Canids Kalunga vai disputar a Série A da primeira edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

RED Canids Kalunga vai participar da primeira edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) - Foto: Reprodução
RED Canids Kalunga vai participar da primeira edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 31/01/2020, às 15h43

O time de Free Fire da RED Canids Kalunga vai disputar a Série A da primeira edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), liga oficial do Battle Royale mais baixado no Brasil, que começa amanhã (1), nos Estúdios Quanta, em São Paulo.

Dirigido por Handryus ‘Joker’ Vinhas, manager de Free Fire da RED Canids Kalunga, o time conta com os jogadores Weliton ‘Alemão’ Gawenda, Pedro Henrique ‘Madanza’ Sousa, Davi Alexandre ‘Morato’ e Samuel ‘Dreezy’ Lopes, e com os suplentes Marlon ‘Dexter’ Cateano e Lucas ‘Kaiszera’ Pereira.

“Estamos muito animados em participar da nova fase do calendário competitivo da Garena no Brasil. Vamos treinar e dar o nosso melhor para levar o título e garantir a vaga para a Champions Cup, em Jacarta, na Indonésia”, disse Joker.

Antiga Free Fire Pro League, a LBFF está dividida entre Séries A, B e C. A Série A terá partidas semanais presenciais e, nesta edição, será disputada por outras onze equipes, além da RED Canids, todas qualificadas pela Garena, produtora do jogo.

Nesse momento, a LBFF terá disputas apenas das Séries A e C, sendo que a Série B será formada futuramente pelos dois últimos colocados da Série A e os times que ficarem entre o 9º e o 42º lugar na Série C. Já os oito primeiros da C subirão direto para a A.

A RED Canids Kalunga ingressou no Free Fire em março de 2019, após a aquisição dos jogadores do Tropa M3C que tinham conquistado o campeonato brasileiro do game e garantido vaga para o Free Fire World Cup 2019. No campeonato mundial do ano passado, a Matilha terminou na décima colocação.

Para mais informações sobre a RED Canids Kalunga, acesse https://redcanids.com.br/.