FAMOSOS

Offset e Cardi B comemoram libertação do rapper em noitada “nadando em dinheiro”

Offset e Cardi B comemoram libertação do rapper em noitada "nadando em dinheiro" - Foto: Reprodução / Instagram Na última quinta-feira (30/01), o rapper Offset

Offset e Cardi B comemoram libertação do rapper em noitada “nadando em dinheiro” - Foto: Reprodução / Instagram
Offset e Cardi B comemoram libertação do rapper em noitada “nadando em dinheiro” - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 31/01/2020, às 15h12 - Atualizado às 15h20

Na última quinta-feira (30/01), o rapper Offset foi preso em um shopping de Los Angeles, cidade onde vive com sua esposa, a também rapper Cardi B.

Segundo o site TMZ noticiou, Offset e um outro membro da sua equipe foram detidos e levados para a delegacia acompanhados de mais dois homens depois uma denúncia anônima de que uma pessoa estaria andando pelo local armada. O próprio portal divulgou um vídeo do momento em que o rapper é preso e algemado, aparentando nervosismo e questionando o motivo de sua prisão.

Pouco tempo depois, dois homens (que não faziam parte da equipe do músico) assumiram a culpa, e ele foi liberado.

Para comemorar, ele e Cardi B passaram a noite com amigos em uma boate, com direito a limousine e muita bebida. O casal não deixou de registrar os momentos de ostentação em suas contas no Instagram.

Nos Stories da cantora, por exemplo, ela aparece descendo até o chão para o marido, enquanto ele joga montes de dinheiro em cima dela. Em outros registros, ambos aparecem cantando e dançando em um chão coberto por notas de dólares. A animação foi tanta que Cardi B acabou mostrando demais nos vídeos.

Em um outro momento, ela filma um amigo dançando enquanto a boate toca sua própria música, Bodak Yellow, primeiro hit da rapper.

Veja: