FAMOSOS

Luisa Mell usa bumbum de Anitta para chamar atenção para evento em prol dos animais: “Me perdoa”

Luisa Mell recorreu a uma estratégia diferente para chamar a atenção dos internautas para um evento que fará no próximo final de semana no Morumbi Shopping, em São Paulo...

Luisa Mell usou imagem de Anitta para chamar a atenção para evento de adoção e arrecadação - Foto: Reprodução/ Instagram
Luisa Mell usou imagem de Anitta para chamar a atenção para evento de adoção e arrecadação - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/01/2020, às 13h52 - Atualizado às 21h21

Luisa Mell recorreu a uma estratégia diferente para chamar a atenção dos internautas para um evento que fará no próximo sábado (1º) no Morumbi Shopping, em São Paulo.

Em seu Instagram, a ativista publicou uma montagem que mostra um cachorro em situação de risco de um lado, e do outro, a cantora Anitta com o figurino que usou no último Ensaio da Anitta, com o bumbum à mostra.

Na postagem, Luisa pediu perdão à cantora e foi clara ao dizer que a imagem iria fazer as pessoas prestarem atenção:

“Anitta, me perdoa amiga, mas a situação em Minas Gerais está desesperadora. As chuvas torrenciais, as enchentes… deixaram dezenas de mortos e milhares de desabrigados. As ONGs de animais perderam tudo também. Neste sábado, no Morumbi Shopping, em nosso evento de adoção, faremos uma grande arrecadação para levarmos para MG!”, começou ela.

“Peço desculpa por usar sua imagem. Tive que usar sua foto (deusa por sinal) para tentar que as pessoas prestassem atenção. Espero que muita gente leia e ajude!”, continuou.

Em seguida, Luisa fez uma lista de tudo o que está angariando para levar para Minas Gerais:

“Produtos de higiene pessoal, alimento, cobertores, lençol, água, colchão, ração, vermífugos, coleira, anti pulga, remédios… Estaremos das 10 às 18h no Morumbi Shopping”, completou.

Anitta não só comentou a postagem, como também autorizou o uso de sua imagem e pediu o número da conta bancária para fazer uma doação:

“Sendo para o bem você pode fazer o que quiser com minha imagem. Tem agência e conta pra depósito?”, comentou.

A tática foi elogiada por alguns seguidores da ativista:

“Uma bunda é uma bunda, chama sempre a atenção”, disse um internauta. “O popô da Anitta já fez mais caridade que muita gente”, comentou outra. “Tem que usar a imagem da poderosa mesmo, é por uma boa causa”, apoiou mais uma.