BBB 20

BBB 20: Jonas Sulzbach faz campanha para eliminar Felipe Prior: “Estou esperando aqui fora”

Após recorrer ao Instagram para defender a mulher, Mari Gonzales, da acusação de apologia à zoofilia, Jonas Sulzbach voltou à rede social para fazer campanha contra o arquiteto Felipe Prior...

Jonas Sulzbach está fazendo campanha para Felipe ser eliminado - Foto: Reprodução/ Instagram
Jonas Sulzbach está fazendo campanha para Felipe ser eliminado - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/01/2020, às 20h48

Após recorrer ao Instagram para defender a mulher, Mari Gonzales, da acusação de apologia à zoofilia, Jonas Sulzbach voltou à rede social para fazer campanha contra o arquiteto Felipe Prior.

Em vídeo, o ex-BBB mostrou Felipe arquitetando o próximo paredão e falando mal dos outros participantes, incluindo a ex-panicat, e foi direto ao ponto:

“Pensa num cara que eu quero ver aqui fora, ó… É você mesmo, ‘mulecão’. Sai logo, viu? Vai sair um por um. Posso falar? Uma pessoa que fala tão mal dos outros, é porque tem tudo isso no coração”, começou.

Em seguida, Jonas fez uma enquete na rede social dando apenas a opção para votar em Felipe:

“Pessoal, uma pergunta bem democrática aqui… Em quem vocês votariam para sair?”, perguntou ele, exibindo uma opção com o nome Felipe e uma banana.

Veja abaixo.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.