FAMOSOS

Ex-inimigas, Nicole Bahls e Viviane Araújo posaram juntas para foto e parecem ter selado a paz

Nicole Bahls e Viviane Araújo travaram uma briga intensa durante o reality A Fazenda em 2012. Aparentemente, a rivalidade ficou para trás.

Ex-inimigas, Nicole Bahls e Viviane Araújo posaram juntas para foto e selaram a paz - Foto: Reprodução/Instagram
Ex-inimigas, Nicole Bahls e Viviane Araújo posaram juntas para foto e selaram a paz - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/01/2020, às 17h30 - Atualizado às 19h04

Nicole Bahls e Viviane Araújo travaram uma briga intensa durante o confinamento no reality A Fazenda, que estava em sua quinta edição em 2012. Aparentemente, a rivalidade ficou para trás.

Após passarem anos trocando farpas pela mídia, elas apareceram abraçadas e com a paz selada, surpreendendo (positivamente) seus fãs nas redes sociais.

Nicole e Viviane posaram abraçadas durante uma sessão para convidados do filme Minha Mãe É Uma Peça 3, que aconteceu no Rio de Janeiro. Nicole publicou a foto em seu Instagram e recebeu elogios pela atitude em deixar a agressividade de lado com Viviane.

“Eu vivi para ver essas duas juntas”, disse uma seguidora. “A foto do século”, celebrou outra. “Parabéns. Isso mesmo, deixe as diferenças de lado”, comentou mais uma. “Parabéns pelo exemplo de maturidades, respeito e sensibilidade. Passado é passado”, refletiu outra.

Na época da discussão entre as duas, o motivo foi o ex-noivo de Viviane, o jogador Radamés. Vivi disse, durante o programa, que Nicole havia dado em cima do jogador, enquanto a ex-panicat disse que foi Radamés quem deu em cima dela quando já estava com Viviane.