FAMOSOS

Filha de Deborah Secco pede para participar de novela e surpreende atriz

Filha de Deborah Secco pede para participar de novela e surpreende atriz - Foto: Reprodução/Instagram Salve-se Quem Puder, novela das 18h que entrou no lugar de

Filha de Deborah Secco pede para participar de novela e surpreende atriz - Foto: Reprodução/Instagram
Filha de Deborah Secco pede para participar de novela e surpreende atriz - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/01/2020, às 14h00 - Atualizado às 14h02

Salve-se Quem Puder, novela das 18h que entrou no lugar de Bom Sucesso, estreou ontem (27/01) na Globo. A produção, que tem como uma das protagonistas a atriz Deborah Secco, já tem uma fã número um: a filha da atriz, Maria Flor, de 4 anos.

A menina mostrou que está acompanhando com atenção o trabalho da mãe, e em vídeos publicados por Deborah nos Stories de seu Instagram nesta terça-feira (28/01), ela deu seu feedback sobre o folhetim.

“Amei! Eu gostei mais daquela parte que ia cair o avião. Foi muito engraçado”, disse a menina para alegria da mãe. Ela ainda garantiu que vai continuar vendo a novela. “Meu Deus! Ela viu a novelinha toda”, babou Deborah.

O mais surpreendente, no entanto, foi um pedido feito por Maria Flor. Ela disse que gostaria de fazer uma participação na novela. “Eu queria participar desta novela”, pediu a menina diretamente para o autor, Daniel Ortiz.

“Acho que não vou ter muita saída”, disse Deborah, aos risos.

Veja: