FAMOSOS

Nanda Costa e Lan Lahn comemoram seis anos de união: “Um mar de amor pra nós”

Nanda Costa e Lan Lahn comemoram seis anos de união: "Um mar de amor pra nós" - Reprodução / Instagram Nanda Costa e Lan Lahn comemoraram nesta terça-feira

Nanda Costa e Lan Lahn comemoram seis anos de união: “Um mar de amor pra nós” - Reprodução / Instagram
Nanda Costa e Lan Lahn comemoram seis anos de união: “Um mar de amor pra nós” - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/01/2020, às 13h47 - Atualizado às 13h53

Nanda Costa e Lan Lahn comemoraram nesta terça-feira (28/01) o sexto ano de relacionamento. A atriz publicou, em seu Instagram, um vídeo em que aparece caminhando de mãos dadas com Lan em direção ao mar.

“Até o fim, meu amor! Seis anos juntas hoje, e é só o começo! Um mar de amor pra nós, pra sempre e todo dia”, escreveu a atriz na legenda da publicação. Atualmente ela está no ar na novela Amor de Mãe, interpretando uma das filhas da personagem de Regina Casé.

Na última semana, em entrevista para a Revista Marie Claire, Nanda revelou que falar publicamente sobre seu relacionamento fortaleceu a união. “A partir do momento que falamos ‘é isso, estamos juntas’, isso fortaleceu muito, tinha quase uma sensação de início de relacionamento. Estávamos quase cinco anos e virou uma lua de mel. ‘Que legal, a gente pode ir para a praia, pode beijar, pode postar fotos’…”, disse ela na ocasião.

Veja: