FAMOSOS

Jojo Todynho posta foto nua no box e lembra perda de bebê: “Desespero aí dentro”

Jojo Todynho recorreu ao Instagram, nesta terça-feira (28/01), para refletir sobre tudo o que aconteceu em sua vida nos últimos meses...

Jojo Todynho contou que perdeu bebê há cerca de duas semanas - Foto: Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho contou que perdeu bebê há cerca de duas semanas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/01/2020, às 13h23 - Atualizado às 13h33

Jojo Todynho recorreu ao Instagram, nesta terça-feira (28/01), para refletir sobre tudo o que aconteceu em sua vida nos últimos meses.

Na rede social, a funkeira compartilhou uma foto na qual aparace nua no box, e confessou que tenta não trazer na memória “o desespero que foi dentro de seu banheiro”:

“Não tenho mais motivos para comemorar e tento não trazer na memória o meu desespero dentro desse banheiro sem questionar os porquês”, escreveu, em um trecho.

Em seu Instagram Stories, a cantora explicou costuma fazer suas orações durante o banho, e que usa o cômodo para “conversar com Deus” e falar de seus problemas.

Na postagem, Jojo lembra que os últimos meses foram difíceis para ela – no final de 2019, ela perdeu uma bebê – e que chegou à conclusão de que tudo acontece no tempo certo:

“Fiz uma retrospectiva de toda a minha vida e cheguei a conclusão que tudo tem sua hora e seu momento, nós até podemos fazer planos mas a palavra final é Ele quem dá, daqui a algumas semanas vou estar fazendo aniversário e como todo ano eu sempre faço festa e esse ano não vou fazer nada”, afirmou.

Ao final, Jojo contou que sente que é uma nova mulher, e que buscará ser ainda melhor todos os dias:

“Hoje eu sou uma nova mulher e buscarei todos os dias o melhor de mim. Obrigado Senhor por juntar os pedaços do meu coração e reconstruí-lo sem deixar minha fé esmorecer e por me mostrar a cada dia que eu sou filha do Homem que até o mar o obedeceu e obedece! Gratidão à ti Deus”, completou.

Veja abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom Dia! Refletindo na madrugada em umas das minhas orações das 1:30 da manhã, vejo quão misericordioso Deus é comigo e desabafando com ele sobre tudo que passei no decorrer de alguns meses e dias sem tentar queixar-me com Ele, só ter a resposta do por que eu ?! Fiz uma retrospectiva de toda a minha vida e cheguei a conclusão que tudo tem sua hora e seu momento, nós até podemos fazer planos mas a palavra final é Ele quem dá, daqui a algumas semanas vou estar fazendo aniversário e como todo ano eu sempre faço festa e esse ano não vou fazer nada, não tenho mas motivos para comemorar e tento não trazer na memória o meu desespero dentro desse banheiro sem questionar os porquês, e sim levar no coração que Deus está no controle, o que me deixa mais feliz é ver a força que eu nem imaginava que tinha, e cada dia venho tirando do papel todos os meus planos e concluindo todas as metas porque eram apenas sonhos e esse ano de 2020 será um ano de muito aprendizado, mudanças e crescimento. Hoje eu sou uma nova mulher e buscarei todos os dias o melhor de mim. Obg Senhor por juntar os pedaços do meu coração e reconstruí-lo sem deixar minha fé esmurecer e por me mostrar a cada dia que eu sou filha do Homem que até o mar o obedeceu e obedece ! 🙏🏽 Gratidão à ti Deus 🙏🏻

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em