FAMOSOS

Caio Castro e Grazi Massafera são vistos aos beijos em aeroporto

Caio Castro e Grazi Massafera são vistos aos beijos em aeroporto - Foto: Reprodução/Instagram Caio Castro e Grazi Massafera não fazem mais questão de esconder o

Caio Castro e Grazi Massafera são vistos aos beijos em aeroporto - Foto: Reprodução/Instagram
Caio Castro e Grazi Massafera são vistos aos beijos em aeroporto - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/01/2020, às 20h03

Caio Castro e Grazi Massafera não fazem mais questão de esconder o relacionamento entre eles. O casal foi flagrado nesta segunda-feira (27/01) em um aeroporto, aos beijos.

O perfil CastroFera, dedicado a notícias sobre o casal, publicou as fotos em que o ator deixa Grazi no aeroporto em sua Ferrari. Antes que ela entre, no entanto, eles se beijam.

Esta não é a primeira vez que eles são vistos agarradinhos. Vários vídeos e fotos dos dois juntos apareceram nas redes sociais, conseguidos através de publicações feitas pelos amigos dos dois.

Caio teria até mesmo dado um gatinho de presente para Grazi, da raça bengal melânico, batizado com o nome de Brownie. Há alguns dias, Grazi já tinha publicado um vídeo com seu novo bichinho de estimação, mas foi apenas no dia 6 de janeiro que a origem do bichano apareceu.

No último dia 19, um vídeo circulou nas redes sociais mostrou um momento de carinho do (cada vez menos “suposto”) casal. Ela gravava um comercial e recebeu a visita de Caio, de quem recebeu um selinho. É possível ouvir o ator falando algo para Grazi, que soa como “Te amo”.

Os dois passaram inclusive o Réveillon juntos em Pernambuco. O próprio ator compartilhou um vídeo, em seu Instagram, em que ele aparece durante um passeio de barco dando um mergulho no mar. Ao fundo, é possível ouvir a voz da atriz e, poucos segundos depois, ela aparece observando o mergulho de Caio.

Veja o beijo de hoje: