FAMOSOS

“Ele começou a namorar outra do nada”, diz Munik Nunes, sobre término com Felipe Araújo

Campeã da 16ª edição do Big Brother Brasil, Munik Nunes revelou o motivo pelo qual o namoro com o sertanejo Felipe Araújo não deu certo...

Munik Nunes revelou porque o namoro com Felipe Araújo não foi para frente - Foto: Reprodução/ YouTube
Munik Nunes revelou porque o namoro com Felipe Araújo não foi para frente - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 27/01/2020, às 17h11 - Atualizado às 17h29

Campeã da 16ª edição do Big Brother Brasil, Munik Nunes revelou o motivo pelo qual o namoro com o sertanejo Felipe Araújo não deu certo.

Em um bate-papo com Matheus Mazzafera, na brincadeira “Responde ou Bebe”, a ex-BBB abriu o jogo sobre o relacionamento e foi direto ao ponto:

“Ele começou a namorar outra pessoa, do nada!”, declarou, sem dar maiores detalhes sobre o assunto.

Em entrevista recente à Quem, a influenciadora já havia falado sobre o fim do relacionamento, mas até então não havia revelado o motivo:

“Eu e Felipe nunca dissemos que namoramos, estávamos nos conhecendo. As agendas e distância não batem. A amizade fica e o respeito também, mas não estamos mais ficando juntos”, disse ela.

Sempre afiado, Matheus pediu para Munik revelar uma pessoa com quem ela não se dá bem, e ela não fugiu da questão: “Não faço questão de ver a Cacau”, argumentou ela, referindo-se a Maria Claudia, sua colega de confinamento.

Com a vitória no reality, Munik embolsou 1,5 milhão de reais. O prêmio, segundo ela, ainda está em sua conta bancária: “Ainda tenho parte do prêmio”, revelou.

No final do vídeo, ela ainda explicou o motivo pelo qual não gostou do novo formato do BBB:

“Nunca pensei no BBB com esse formato, com famosos e não famosos. Também acho que os famosos entram com vantagem. Quando os anônimos saírem de lá, vão estar famosos. Mas se ver as postagens nas redes sociais, 7 são dos famosos. Eu não sei se eu aceitaria participar do BBB desse jeito. Não sei”, completou ela.

Veja abaixo.