FAMOSOS

Ana Maria Braga é diagnosticada com câncer de pulmão

Ana Maria Braga é diagnosticada com câncer de pulmão - Foto: Reprodução / Instagram Durante o Mais Você desta segunda-feira (27/01), Ana Maria Braga surpreendeu

Ana Maria Braga é diagnosticada com câncer de pulmão - Foto: Reprodução / Instagram
Ana Maria Braga é diagnosticada com câncer de pulmão - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/01/2020, às 12h34 - Atualizado às 12h39

Durante o Mais Você desta segunda-feira (27/01), Ana Maria Braga surpreendeu seus espectadoras com uma notícia aterradora: ela foi diagnosticada com câncer de pulmão.

Ela falou sobre a situação ao vivo, durante o encerramento do programa. “Tive dois pequenos canceres de pulmão no ano passado. Fui diagnosticada com outro câncer de pulmão, semelhante a outro. Descobri no começo do ano”, disse a apresentadora.

Ana Maria afirmou que já iniciou o tratamento com quimioterapia e imunoterapia. “Não sabia se conseguiria chegar aqui hoje. Há efeitos colaterais. Não vai cair o cabelo”, garantiu.

“Tem dias que você fica mais sensível. Farei alguns novos ciclos de imunoterapia e quimioterapia. Farei a próxima no dia 14. Tenho muita fé. Quero agradecer aos meus chefes por me permitirem estar aqui”, completou.

Ela e Tom Veiga, intérprete de Louro José no Mais Você, já tinham férias previstas para fevereiro, e o calendário está mantido.