FAMOSOS

Pedro Scooby fala sobre encontro com Kobe Bryant: “Ele era demais”

Pedro Scooby publicou uma série de vídeos no Instagram em que falou sobre o momento em que conheceu o jogador de basquete Kobe Bryant.

Pedro Scooby fala sobre encontro com Kobe Bryant: “Ele era demais” - Foto: Reprodução / Instagram
Pedro Scooby fala sobre encontro com Kobe Bryant: “Ele era demais” - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/01/2020, às 12h06 - Atualizado às 12h29

Na manhã desta segunda-feira (27/01), Pedro Scooby publicou uma série de vídeos no Instagram em que falou sobre o momento em que conheceu o jogador de basquete Kobe Bryant, morto em um acidente de helicóptero na tarde de ontem (26/01).

Através do Stories, o surfista de 31 anos relembrou o momento em que soube da morte do gênio das quadras. “Essa parada que aconteceu com o Kobe foi bizarra. Ele era demais. Dos atletas que conheci em minha vida, era o mais humilde que conheci”, disse.

Foi então que Scooby contou como conheceu Bryant. “Lembro quando a gente se conheceu. Eu estava sentado, e um amigo meu chamado Arturo disse: ‘Esse é o Scooby, surfista de ondas gigantes’. Ele sentou em minha frente e começou a perguntar tudo. ‘Como é?’ ou ‘Será que consigo ir lá para ver de perto’?”, contou.

“A gente passou um dia incrível”, ponderou o surfista. “O primeiro dia que encontrei ele em minha vida. A gente passou em uma festa, no final fui me despedir dele e falei: ‘Quando for para Los Angeles vou te dar um toque’. E ele: ‘Claro. Se você quiser, pode ficar em casa’. E eu pensei: ‘Caraca, o cara é muito humilde, assim. Muito ser humano”, frisou.

E a humildade e a simpatia eram marcas registradas de Kobe, de acordo com Scooby. “Em todos os lugares pelos quais passamos, ele falou com todo mundo. Desde o garçom segurança, faxineiro. Não importava o posto da pessoa, ele tratava igual. Isso fazia dele ser um cara especial”, finalizou, lamentando a morte do atleta.

Veja: