FAMOSOS

Cameron Diaz deve continuar aposentada para priorizar maternidade após nascimento da filha

Cameron Diaz deve continuar aposentada para priorizar maternidade após nascimento da filha - Foto: Reprodução / Instagram A atriz Cameron Diaz está aposentada

Cameron Diaz deve continuar aposentada para priorizar maternidade após nascimento da filha - Foto: Reprodução / Instagram
Cameron Diaz deve continuar aposentada para priorizar maternidade após nascimento da filha - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/01/2020, às 14h49 - Atualizado às 14h50

A atriz Cameron Diaz está aposentada do cinema desde 2014, quando estrelou três filmes: Mulheres ao Ataque, Sex Tape: Perdido na Nuvem e Annie.

Atualmente com 47 anos, Diaz não tem qualquer pretensão de voltar a atuar, pelo menos por agora. Isso porque o foco da atriz está em criar sua filha Raddix Madden, que nasceu no último dia 30 de dezembro, através de uma barriga de aluguel.

De acordo com informações publicadas pelo site PageSix, ela e o marido, Benji Madden passaram anos tentando ter o primeiro filho e, agora que conseguiram, não querem abrir mão de passar todo o tempo possível com a criança.

“Eles tentaram por muito tempo engravidar. Fizeram acupuntura, dietas especiais, fertilização in vitro, suplementos. Foram aos melhores médicos de fertilidade. Tentaram adotar. Nada funcionou”, disse uma fonte para o site. “Mas, para Cam, essa era sua prioridade ao invés de atuar, fazer livros, qualquer tipo de carreira”, continuou.

Apesar disso, ela continua sendo requisitada pelos estúdios de cinema. “Não tem um estúdio que não a contrataria (antes da aposentadoria). Eles a contratariam agora. Eles desenvolveriam projetos especialmente para ela. Mas ela sempre recusa”, comentou outra fonte ligada à atriz para a publicação.

Uma antiga assistente de Cameron Diaz também explicou que um dos motivos pelo qual ela deixou a carreira de atriz de lado foi a necessidade que ela sentiu em se dedicar à sua família. “Ela teve uma longa lista de namorados, mas nunca se sentiu segura com nenhum deles”, explicou.

“Com Benji, ela tem um pensamento totalmente diferente: Doméstica, cozinhar, tudo sobre bem-estar. Mesmo que ela já tenha dito que nunca pensou em ter filhos, isso mudou completamente quando ela o conheceu”, completou.

A apuração do PageSix também dá conta que o Benji, que faz parte da banda Good Charlotte, também pretende focar na criação de Raddix neste momento. “Ela tem pouco interesse em sair no momento. Benji é um cuidador incrível. E eles não têm interesse em ter uma babá agora. Eles querem fazer tudo juntos. No momento, Benji só quer tomar conta de Cameron e sua pequena garota. Quinze anos na estrada (com a banda) e, depois isso, você quer ficar em casa”, disse uma fonte.

Veja o anúncio do nascimento de Raddix, feito por Cameron em seu Instagram:

View this post on Instagram

❤️❤️❤️ @benjaminmadden

A post shared by Cameron Diaz (@camerondiaz) on