FAMOSOS

Channing Tatum e Jenna Dewan concordam em dividir custódia da filha e finalizam divórcio

Channing Tatum e Jenna Dewan concordam em dividir custódia da filha e finalizam divórcio - Foto: Reprodução / Instagram Channing Tatum e Jenna Dewan finalizaram

Channing Tatum e Jenna Dewan concordam em dividir custódia da filha e finalizam divórcio - Foto: Reprodução / Instagram
Channing Tatum e Jenna Dewan concordam em dividir custódia da filha e finalizam divórcio - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/01/2020, às 14h39 - Atualizado às 14h40

Channing Tatum e Jenna Dewan finalizaram seu acordo de divórcio após dois anos de processo. As informações foram passadas pelo site The Blast neste fim de semana.

De acordo com a publicação, os dois concordaram em dividir a custódia da filha do casal, Everly (6 anos), em 50/50. Além disso, eles criaram um calendário que divide igualmente os feriados em que a menina ficará com cada um.

Para completar, inseriram uma cláusula no acordo em que nenhum deles irá usar imagens da filha em “posts com fins lucrativos” nas redes sociais. Isso inclui patrocínios, propagandas ou qualquer tipo de campanha nas redes sociais, salvo o consentimento da outra parte. Isso não impede nenhum deles de publicar fotos de família sempre que quiserem.

O ex-casal se conheceu em 2006, quando trabalharam juntos no filme Ela Dança, Eu Danço, casand0-se em 2009. A separação aconteceu em abril de 2018. Ambos já seguiram com a vida: Channing está namorando a cantora Jessie J (os dois tinham se separado em dezembro, mas retomaram o relacionamento nesta semana).

Jenna Dewan está namorando o ator Steve Kazee desde outubro de 2018, e em setembro do ano passado o casal anunciou que ela está grávida de seu segundo filho.