FAMOSOS

Mãe de primeira viagem, Laura Neiva posta foto de filha em primeiro “mêsversário”

Mãe de primeira viagem, Laura Neiva posta foto de filha em primeiro "mêsversário" - Foto: Reprodução/Instagram Neste domingo (26/01), Laura Neiva comemorou o

Mãe de primeira viagem, Laura Neiva posta foto de filha em primeiro “mêsversário” - Foto: Reprodução/Instagram
Mãe de primeira viagem, Laura Neiva posta foto de filha em primeiro “mêsversário” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/01/2020, às 14h11

Neste domingo (26/01), Laura Neiva comemorou o primeiro “mêsversário” de sua filha Maria, fruto de sua relação com o ator Chay Suede.

Para marcar a data, ela publicou uma foto da menina, que aparece sozinha pela primeira vez dentro de um carrinho, com uma chupeta vermelha na boca.

“Maria faz 1 mês (quem falar que é a cara do pai vai levar block)”, brincou Laura na legenda do post. No dia anterior, o próprio Chay compartilhou uma selfie em família, onde já era possível ver o rosto da menina.

Dezenas de seguidores reagiram à foto da pequena, vários deles famosos. “Uma Chayzinha viu mamãe! Ai que princesa. Parabéns mamãe e papai”, escreveu Ivete Sangalo. “Que lindaaaaa”, derreteu-se Larissa Manoela. “Eu to apaixonada demais nessa criança”, disse uma fã.

Maria nasceu no último dia 26 de dezembro. Apesar de Laura ter se preparado para um parto normal, ela acabou nascendo de uma cesárea.

“Meu trabalho de parto durou várias horas, fizemos todo o possível pra Maria vir ao mundo da maneira mais natural possível, mas no fim, foi por meio de uma cesárea necessária que Maria nasceu”, contou.

View this post on Instagram

Me preparei para um parto normal desde o dia que descobri que estava grávida. Minhas fisioterapeutas da @athali.fisioterapia estiveram comigo durante todo esse processo fazendo exercícios tanto pra me preparar pra gravidez, pro dia do parto e para o pós parto. Criamos um vínculo muito forte. Escolhi elas como minhas acompanhantes pra ajudar trazer ao mundo a pessoa que eu mais ia amar, no dia mais importante da minha vida. Meu trabalho de parto durou várias horas, fizemos todo o possível pra Maria vir ao mundo da maneira mais natural possível, mas no fim, foi por meio de uma cesárea necessária que Maria nasceu. Obrigada Alessandra Sonego e @thali.freitas por tudo que fizeram durante os últimos meses por mim e continuam comigo no meu puerpério. ❤️

A post shared by Laurão (@neivalaura) on