FAMOSOS

Gusttavo Lima é substituído em show por cobrar cachê de 800 mil reais

Gusttavo Lima é substituído em show por cobrar cachê de 800 mil reais - Foto: Reprodução / Instagram Gusttavo Lima teve um ano de ouro em 2019. O cantor teve

Gusttavo Lima é substituído em show por cobrar cachê de 800 mil reais - Foto: Reprodução / Instagram
Gusttavo Lima é substituído em show por cobrar cachê de 800 mil reais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/01/2020, às 12h28 - Atualizado às 12h30

Gusttavo Lima teve um ano de ouro em 2019. O cantor teve suas músicas ouvidas à exaustão nas rádios, atingindo as paradas de sucesso em quase todos os meses do ano.

Por conta disso, seu cachê inflacionou. Gusttavo foi considerado para cantar na Arena Caruaru no dia 29 de março, mas o alto valor pedido por seu staff impediu a contratação. Segundo o jornal Extra, o artista cobrou nada menos que R$ 800 mil reais.

Não podendo contar com Gusttavo Lima, a organização contratou a dupla Jorge e Mateus que, segundo informações do jornal, cobrou metade do valor pedido por ele – ou seja, R$ 400 mil reais.

Jorge e Mateus, aliás, estão correndo atrás do tempo perdido: em 2019 eles não conseguiram manter o mesmo sucesso dos anos anteriores, perdendo espaço para outras duplas e cantores do mesmo estilo. Para que possam se concentrar na carreira e atingir o mesmo nível de popularidade de antes, a gestão de negócios da dupla passou para Heitor de Oliveira, irmão de Mateus.