FAMOSOS

IZA se retrata sobre curtida em post de provocação a Anitta depois de pressão de fãs da funkeira

IZA se retrata sobre curtida em post de provocação a Anitta depois de pressão de fãs da funkeira - Foto: Reprodução / Instagram IZA precisou vir a público se

IZA se retrata sobre curtida em post de provocação a Anitta depois de pressão de fãs da funkeira - Foto: Reprodução / Instagram
IZA se retrata sobre curtida em post de provocação a Anitta depois de pressão de fãs da funkeira - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/01/2020, às 12h01 - Atualizado às 12h12

IZA precisou vir a público se retratar sobre uma situação que a envolveu na encrenca entre Anitta e Ludmilla.

Tudo aconteceu na última quinta-feira (23/01), quando IZA curtiu uma publicação no Instagram feita pela conta BCharts, que continha uma imagem de Cardi B e Lud, que se encontraram nos Estados Unidos. O perfil, conhecido por seu humor ácido, tirou um sarro de Anitta na legenda do post.

“Sem autorização da Secretária Especial de Feats Internacionais do Governo Federal, Ludmilla viaja para Los Angeles e volta a se encontrar com Cardi B. #ludmilla #cardib”, dizia o texto na legenda, fazendo referência a enorme polêmica que envolveu a música Onda Diferente – parceria entre Lud, Anitta e Snoop Dogg, além de também citar o suposto domínio (e excesso) de feats no qual Anitta vem trabalhando nos últimos anos.

A briga gerada por conta de Onda Diferente atingiu principalmente os fãs das duas funkeiras, que entraram em pé de guerra, que dura até hoje nas redes sociais. Os fãs de Anitta perceberam que IZA havia curtido (e, portanto, apoiado) a publicação do BCharts e exigiram uma retratação, pressionando na internet para que ela se desculpasse.

Foi o que acabou acontecendo: IZA pediu desculpas. “Amores do meu coração. Eu já descurti o post. Jamais apoiaria briga ou qualquer coisa parecida entre duas mulheres incríveis num mundo que só apoia esse tipo de coisa. A gente tem mais é que cuidar umas das outras. Sou a favor de espalhar o amor e foi isso que tentei fazendo vendo duas artistas que admiro na mesma foto”, explicou em seu Stories.

“Confusão da porra, curti sem ler. Peço desculpas pelo mal entendido e lamento desapontar quem tava achando que eu estaria apoiando algo do tipo. Quero deixar claro também que quem questionou meu like está certa e tem minha admiração porque, como sempre digo, devemos cobrar dos artistas que apoiamos ações que sejam compatíveis com tudo aquilo que falam por aí. E obrigada aos fãs que me avisaram, to de férias e aí não fico tanto no celular. É isso. Fé na mulherada”, finalizou.

Texto publicado nos Stories de IZA pedindo desculpas – Foto: Reprodução/Instagram