BBB 20

BBB 20: Hadson afirma que vídeo em que aparece ameaçando homem é encenação

BBB 20: Hadson afirma que vídeo em que aparece ameaçando homem é encenação - Foto: Reprodução / Twitter Uma das maiores polêmicas do BBB 20 até o momento veio

BBB 20: Hadson afirma que vídeo em que aparece ameaçando homem é encenação - Foto: Reprodução / Twitter
BBB 20: Hadson afirma que vídeo em que aparece ameaçando homem é encenação - Foto: Reprodução / Twitter

Redação Publicado em 23/01/2020, às 23h29 - Atualizado às 23h30

Uma das maiores polêmicas do BBB 20 até o momento veio de fora do reality. O participante Hadson, jogador de futebol e atualmente um dos mais rejeitados pelo público, teve um vídeo vazado onde aparece humilhando um homem que torce para um time diferente do seu.

A equipe de redes sociais de Hadson publicou, na noite desta quinta-feira (23/01), um outro vídeo onde ele aparece explicando a situação. Ao lado do rapaz que foi verbalmente agredido nas imagens vazadas anteriormente, ele diz que tudo não passou de uma encenação.

“Tô vindo através desse vídeo esclarecer um mal entendido. No último final de semana correu um vídeo que viralizou na internet e nas redes sociais no qual eu apareço numa infeliz brincadeira, pode se dizer assim, ao qual venho deixar meu amigo Fábio, tá aqui ele presente, para mostrar para você que tudo foi uma encenação”, disse em um trecho.

O perfil de Hadson adicionou a mensagem: “Aqui está o vídeo do Hadson esclarecendo o mal entendido que foi aquele vídeo. Aqui vocês podem perceber (que) no vídeo aparece os dois JUNTOS confirmando que foi uma ENCENAÇÃO e ele já pediu desculpas. Lembrem-se: todos erram!”.

Nas replys, muita gente duvidou da espontaneidade do vídeo. “Encenação? Conta outra”, disse um. “Eliminado antes de estar emparedado”, disse outro. “Agressor não tem vez”, alertou mais uma.

Veja: