BBB 20

BBB 20: 5 vezes em que Hadson mandou mal e a web não perdoou

BBB 20: 5 vezes em que Hadson mandou mal e a web não perdoou - Foto: Reprodução Um dos personagens mais polêmicos do BBB 20 é Hadson. O jogador de futebol

BBB 20: 5 vezes em que Hadson mandou mal e a web não perdoou - Foto: Reprodução
BBB 20: 5 vezes em que Hadson mandou mal e a web não perdoou - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 24/01/2020, às 00h01

Um dos personagens mais polêmicos do BBB 20 é Hadson.

O jogador de futebol entrou na casa cheio de marra, e não tem agradado ao público com seu jeito de machão. Antes mesmo de entrar no confinamento, ele já havia levantado discussões e se tornando viral nas redes sociais por conta de atitudes consideradas inconsequentes.

Abaixo, mostramos 5 vezes que Hadson mandou mal dentro e fora do Big Brother, e a internet não o perdoou. Já existe até mesmo uma campanha para tirá-lo da casa na primeira oportunidade que surgir, prova de que sua popularidade anda baixíssima.

Veja:

1 – Polêmica do vídeo

Dias antes de entrar na casa, um vídeo em que Hadson aparece humilhando um homem que torce para um time diferente do seu circulou na internet e se tornou viral. Foi a partir desse momento que o público começou a conhecer o brother, e foi logo com o pé esquerdo. O perfil oficial do jogador no Twitter publicou um vídeo em que ele aparece explicando que aquela situação era uma brincadeira, e que o sujeito com quem ele briga, chamado Fábio, é seu amigo e tudo não passou de encenação. Os internautas não engoliram a explicação.

 

2 – Machismo escancarado

Já dentro da casa, Hadson tem disparado algumas frases que tem revoltado tanto o público que assiste na TV quanto os participantes que estão dividindo a casa com ele. Logo no começo do programa, ele desdenhou das meninas do grupo Camarote, dizendo que “são fúteis, ganham fama nas custas de outro homem, como a “panicat” (Mari Gonzalez) e “aquela boca lá” (Boca Rosa). No mesmo momento ele levou uma invertida de Gizelly, e conseguiu angariar ainda mais antipatia dos espectadores.

 

3 – Frases infelizes

Deixando claro mais uma vez que não tem papas na língua, Hadson irritou o público com uma demonstração clara de falta de noção na hora de tentar fazer graça com os participantes do reality. Em um momento, ele foi tentar brincar com Grazielly sobre o arroz que ela estava fazendo: “Já pode casar”, disse. Marcela, que via a cena, o respondeu: “Se uma pessoa sabe cozinhar bem ela deve abrir um restaurante, não ficar cozinhando pra macho dentro de casa”.

 

4 – Nome do filho

Hadson revelou, em uma conversa, que batizou seu filho em homenagem ao ator Marcos Oliver, conhecido por ter feito os Testes de Fidelidade do programa do João Kleber e também por ter atuado em produções pornográficas. A internet não perdoou, não só pela aleatoriedade da escolha como também por sua suposta “falta de noção”.

 

5 – Briga fake

Na noite desta quinta-feira, Hadson e Guilherme protagonizaram uma “briga fake” para tentar impressionar os brothers que estavam na sala, esperando o momento para iniciar a Prova do Líder. No fim das contas, ninguém se importou e tudo continuou como estava. O público que assistia ao programa ao vivo caiu na gargalhada com a tentativa fracassada dos dois de chamar a atenção.