FAMOSOS

Eduardo Costa entrega romance com Miss Bumbum em troca de mensagens: “Quer um flashback? Bora!”

Eduardo Costa e a Miss Bumbum Sheyla Mell acabaram entregando um romance há anos mantido em segredo durante uma troca de mensagens – calientes, diga-se de passagem – no Instagram...

Eduardo Costa entregou romance com a Miss Bumbum Sheyla Mell na web - Foto: Reprodução/ Instagram e Revista Sexy
Eduardo Costa entregou romance com a Miss Bumbum Sheyla Mell na web - Foto: Reprodução/ Instagram e Revista Sexy

Redação Publicado em 23/01/2020, às 16h27 - Atualizado às 16h39

Eduardo Costa e a Miss Bumbum Sheyla Mell acabaram entregando um romance há anos mantido em segredo durante uma troca de mensagens – calientes, diga-se de passagem – no Instagram.

Nesta quinta-feira (23/01), o sertanejo postou uma foto na rede social para mandar e mandou um recado aos haters, e a modelo, alheia à mensagem, escreveu:

“Eu já falei que você está lindo maravilhoso gostoso que eu to morrendo de vontade de puxar esses cabelos e morder seu pescoço?”, lançou ela.

Sem demorar nada, o cantor devolveu: “Sério, tigresa? Meu nome é pronto. Se você quer um flashback, quem sou eu para dizer não. Boraaaaaa”, escreveu.

Em outra postagem, desta vez feita por Sheyla, Eduardo comentou:

“Epaaaaaaaa. Isso tudo funciona tigresa? Como funcionava antes? Saudades”, postou ele. “A tigresa só está com um pouco mais de fome. Saudades, safado”, devolveu a modelo.

Em nota, o porta voz de Sheyla disse que os dois mantiveram um envolvimento por anos, mas preferiram não levar o romance a público. Os dois se conheceram em 2012. Na época, Eduardo Costa estava engatando um namoro com Helen Ganzarolli.

Ao falar sobre o relacionamento dos dois, Sheyla foi direto ao ponto: “O Eduardo é o amor da minha cama”.