FAMOSOS

Ariana Grande “invade” ensaio do BTS antes do Grammy e tieta banda

Ariana Grande "invade" ensaio do BTS antes do Grammy e tieta banda - Foto: Reprodução / Twitter A banda de k-pop BTS se transformou em um dos maiores fenômenos

Ariana Grande “invade” ensaio do BTS antes do Grammy e tieta banda - Foto: Reprodução / Twitter
Ariana Grande “invade” ensaio do BTS antes do Grammy e tieta banda - Foto: Reprodução / Twitter

Redação Publicado em 23/01/2020, às 12h29 - Atualizado às 12h32

A banda de k-pop BTS se transformou em um dos maiores fenômenos do pop nos últimos anos. Eles foram convidados a se apresentar no palco do Grammy deste ano, que vai acontecer no próximo domingo (26/01), e já teve gente tietando os rapazes.

Trata-se de Ariana Grande, outro nome de peso no cenário pop. Ela divulgou em seu Twitter uma foto ao lado da banda, depois de ter “invadido” o ensaio deles para a apresentação no Grammy.

“Olha com quem eu esbarrei nos ensaios”, escreveu a cantora na foto publicada em seu Twitter. Ela aparece ao lado deles em uma escada cenográfica usando seu conhecido rabo de cavalo. Dos sete integrantes do BTS, seis estão na foto. Apenas SUGA, conhecido como Min Yoon-gi, não aparece no clique.

Ariana também está entre as atrações confirmadas para se apresentar na premiação. Além dela e do BTS, também passarão pelo palco do Grammy artistas como Billie Eilish, Lizzo, Aerosmith e Gwen Stefani. De acordo com o cronograma divulgado pela associação que entrega o prêmio, o BTS dividirá o palco com Lil Nas X.

Já a cantora, além de cantar no palco, concorre a cinco prêmios, incluindo Albúm do Ano e Melhor Álbum Pop por Thank U, Next. A artista mais indicada do ano foi Lizzo, lembrada em oito categorias, seguida de Eilish e Lil Nas X, cada um com seis nomeações.