FAMOSOS

Gustavo Bertoni, vocalista do Scalene, é o novo contatinho de Anitta, diz jornal

Gustavo Bertoni, vocalista do Scalene, é o novo contatinho de Anitta, diz jornal - Foto: Reprodução / Instagram A fila parece ter andado para Anitta. Depois que

Gustavo Bertoni, vocalista do Scalene, é o novo contatinho de Anitta, diz jornal - Foto: Reprodução / Instagram
Gustavo Bertoni, vocalista do Scalene, é o novo contatinho de Anitta, diz jornal - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/01/2020, às 11h30 - Atualizado às 11h31

A fila parece ter andado para Anitta. Depois que seu romance com o modelo Caio Cabral não foi para a frente, a cantora parece já ter um novo contatinho: trata-se de Gustavo Bertoni, vocalista da banda Scalene.

A informação foi dada pelo jornal Extra nesta quinta-feira (23/01), e até agora não é nada sério: os dois estão se divertindo sem compromisso, ao menos por enquanto.

A indicação de que os dois podem estar se encontrando saiu justamente de uma live que a cantora fez em seu Instagram, na companhia de suas amigas e da funkeira Lexa. Elas estão em Aspen, nos Estados Unidos, curtindo um momento de férias. De repente, o nome de Gustavo “entrou na roda” ao surgir na tela, indicando que ele estava assistindo à transmissão.

“Oi, tudo bem! Vamos olhar seu WhatsApp, querido”, disse Anitta, dando um recado direto ao músico.

Bertoni tem 26 anos e formou o Scalene com o irmão Tomás em 2009. Além deles, a banda também é composta por mais dois músicos, Lucas e Philipe, e ficaram em segundo lugar em uma edição do programa SuperStar, ganhando em seguida um Grammy Latino pelo álbum Éter.

No entanto, o nome de Gustavo já é conhecido da mídia por outro assunto: em 2019, sua ex-namorada Luiza Pereira o acusou publicamente de traição e assédio. Ele negou as acusações.