FAMOSOS

“Dia de pé esmagado”, diz Sthefany Brito ao fazer acrobacia em tecido

"Dia de pé esmagado", diz Sthefany Brito ao fazer acrobacia em tecido - Foto: Reprodução / Instagram Uma das modas entre os artistas para exercitar e

“Dia de pé esmagado”, diz Sthefany Brito ao fazer acrobacia em tecido - Foto: Reprodução / Instagram
“Dia de pé esmagado”, diz Sthefany Brito ao fazer acrobacia em tecido - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/01/2020, às 11h10 - Atualizado às 11h17

Uma das modas entre os artistas para exercitar e flexibilizar o corpo é uma técnica circence de acrobacia em tecido. Quem recentemente aderiu a essa modalidade foi Sthefany Brito, que mostrou em seu Instagram toda a sua desenvoltura na área.

Ela compartilhou algumas fotos durante a aula de acrobacias, que tem praticado com alguma regularidade. “E todo dia de aula de tecido é dia de pé esmagado. Às vezes, alguma parte do corpo meio queimada e muita superação”, disse ela na legenda do álbum de fotos.

“Que delícia e que desafiante tem sido essa experiência! A gente acha que não vai conseguir, acha que a Karla Klemente enlouqueceu a cada movimento novo que passa, tem crise de riso, tenta, erra, tenta de novo, uma dá força pra outra e no final, a gente sempre consegue”, continuou, referindo-se a Karla Klemente, sua professora na modalidade.

Aos 32 anos de idade está no ar atualmente na novela Amor Sem Igual, exibida na RecordTV, e recentemente falou sua personagem, Donatella, que é estudante de enfermagem durante o dia e garota de programa à noite.

“Ela tem muito medo de ser descoberta e vive em um clima de tensão. De ser pega a qualquer momento. Por estar nesse meio, ela acaba enfrentando muitas coisas e até entra em um relacionamento abusivo com um dos seus clientes, o Tobias”, disse a atriz em entrevista para o site F5 no começo do mês.