FAMOSOS

Renato Aragão aparece em vídeo dublando Tudo OK e internet vai à loucura

Renato Aragão aparece em vídeo dublando Tudo OK e internet vai à loucura - Foto: Reprodução / Instagram Renato Aragão apareceu na manhã desta quarta-feira

Renato Aragão aparece em vídeo dublando Tudo OK e internet vai à loucura - Foto: Reprodução / Instagram
Renato Aragão aparece em vídeo dublando Tudo OK e internet vai à loucura - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/01/2020, às 13h45 - Atualizado às 17h07

Renato Aragão apareceu na manhã desta quarta-feira (22/01) em um vídeo publicado por sua esposa, Lilian Aragão, entrando na onda do meme com a música Tudo OK, de Thiaguinho MT.

A canção, que tem liderado as paradas de sucesso do país no começo deste ano, se tornou viral por conta de seus versos engraçados e que falam da superação de uma relação ruim. “É hoje que ele paga todo o mal que ele te fez. Cabelo ok, marquinha ok, sobrancelha ok, a unha tá ok”, diz um trecho.

A música tem sido usada em montagens com ex-casais famosos, que tem viralizado nas redes sociais. O eterno Didi Mocó apareceu dublando a música ao lado de Lilian com seu impecável timing cômico, além de ter se caracterizado com uma peruca loira bem longa, uma blusa branca e peças em tons rosas.

Assista:

Em pouco tempo, o vídeo de Renato e Lilian já era destaque nas redes sociais. Nos comentários, dezenas de admiradores dos dois fizeram questão de elogiar a graça do post.

“Didi parado de frente pra uma câmera já é engraçado”, disse um. “Levou o meme pra outro patamar”, disse outro. “Rachei aqui com o Didi de peruca”, disse mais um. “Nunca mais vou ouvir essa música sem pensar nisso”, brincou outra.