FAMOSOS

John Boyega, de Star Wars, dá mansão para seus pais, que caem no choro

John Boyega, de Star Wars, dá mansão para seus pais, que caem no choro - Foto: Reprodução / Instagram John Boyega ficou conhecido no mundo inteiro por seu

John Boyega, de Star Wars, dá mansão para seus pais, que caem no choro - Foto: Reprodução / Instagram
John Boyega, de Star Wars, dá mansão para seus pais, que caem no choro - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/01/2020, às 13h16 - Atualizado às 13h20

John Boyega ficou conhecido no mundo inteiro por seu trabalho na nova trilogia Star Wars, encerrada no fim do ano passado com A Ascensão Skywalker. Depois do estrondoso sucesso na franquia, o ator de 27 resolveu dar um presente para seus pais.

Ele publicou, em seu Instagram, o momento em que presenteia Samson e Abigail com uma mansão em Londres, na Inglaterra, terra natal da família. “Eu comprei uma casa para os meus pais. Sempre quis fazer isso”, disse ele no vídeo compartilhado com seus fãs na rede social.

Para tapeá-los, John disse que eles estariam na casa para a realização de uma entrevista no local. Os pais do ator não questionam nada, passando o tempo todo na mansão achando que eles dariam alguma declaração sobre o filho. De repente, ele conta a verdade aos dois.

“Da minha parte, quero dizer obrigado por tudo o que vocês fizeram por mim. Eu decidi fazer um projeto secreto por alguns meses e agora estou aqui para contar para vocês que que essa entrevista era uma mentira. Essa casa é de vocês. Estou dando de presente para vocês, essa é a sua nova casa”, declarou.

Samson e Abigail parecem não entender o que aconteceu por alguns instantes, mas ao se darem conta, caíram no choro. Confira o vídeo emocionante publicado pelo ator: