FAMOSOS

Léo Lins usa foto da namorada de topless para divulgar seu novo show stand up comedy

Léo Lins recorreu a um método nada tradicional na hora de divulgar o seu novo show de stand up comedy; mostrou a namorada, a ex-panicat Aline Mineiro, de topless no Instagram...

Léo Lins mostrou Aline Mineiro de topless e falou sobre seu novo show de comédia na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Léo Lins mostrou Aline Mineiro de topless e falou sobre seu novo show de comédia na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/01/2020, às 13h13

Léo Lins recorreu a um método nada tradicional na hora de divulgar o seu novo show de stand up comedy; mostrou a namorada, a ex-panicat Aline Mineiro, de topless no Instagram.

Na rede social da modelo e empresário, o humorista – que está viajando pela Ásia desde o final do ano – compartilhou a foto feita na Tailândia e escreveu:

“Oi, aqui é o Léo Lins. Já sei que muita gente vai curtir e comentar essa foto, então estou aproveitando ela pra divulgar a estreia do meu novo show dia 14 de março em Recife, no teatro guararapes. Ingressos já estão à venda! Ah, a Aline Mineiro vai no show também! E vai fazer sua estreia no stand-up! #todebrinks”, postou.

O clique fez o maior sucesso na rede social, e recebeu muitos comentários dos admiradores do casal:

“Isso sim é uma boa jogada de marketing”, disse um internauta. Léo Lins é PhD em marketing digital”, escreveu outro. Vocês são o melhor casal da internet”, postou mais um.

Veja abaixo.