FAMOSOS

Victoria Beckham alvoroça fãs das Spice Girls ao postar foto antiga ao lado de Emma Bunton

Victoria Beckham alvoroça fãs das Spice Girls ao postar foto antiga ao lado de Emma Bunton - Foto: Reprodução / Instagram Victoria Beckham publicou na manhã

Victoria Beckham alvoroça fãs das Spice Girls ao postar foto antiga ao lado de Emma Bunton - Foto: Reprodução / Instagram
Victoria Beckham alvoroça fãs das Spice Girls ao postar foto antiga ao lado de Emma Bunton - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/01/2020, às 12h21 - Atualizado às 12h23

Victoria Beckham publicou na manhã desta quarta-feira (22/01) uma foto que deixou seus fãs – e os saudosistas de seu antigo grupo, as Spice Girls – bem agitados.

A agora estilista, esposa de David Beckham, postou uma foto antiga, da época em que ainda estava com as Spice, em que aparece ao lado de Emma Bunton.

“Beijos de aniversário, @emmaleebunton. Nós amamos muito você”, escreveu Victoria na legenda da publicação, usando a hashtag #SpiceGirls”. Emma, conhecida como Baby Spice, não demorou muito para responder: “Obrigada, linda”, disse nos comentários.

Como sempre, os fãs das Spice Girls pediram uma reunião completa do grupo nos comentários. “Vocês podiam chamar as outras para fazer um show, né?”, comentou uma internauta. “Posh e Baby Spice!”, disse outro. “Saudades de vocês, Spice Girls!”, comentou mais um. “Estou chorando agora”, emocionou-se outro.

Diversos artistas também curtiram a publicação. Entre eles estava Jennifer Aniston, que em entrevistas antigas já havia declarado ser fã da girl band britânica.

Victoria e Emma tem mantido proximidade depois da separação das Spice. Recentemente, as duas saíram para curtir a noite em Londres ao lado de seus respectivos maridos, e compartilharam o momento em suas contas no Instagram. “Os dias mais perfeitos com @emmaleebunton e @jadejonesdmg e seus bebês lindos. Amamos tanto vocês. Foi muito divertido. Muitos beijos pra vocês”, escreveu Victoria na época.

No entanto, a reunião completa das Spice ainda é um sonho distante. Victoria se recusou a se juntar a suas antigas colegas de grupo no reencontro que aconteceu no ano passado, e não tem planos para isso em um futuro próximo.