BBB 20

BBB20: Estreia do reality domina Twitter e ocupa primeiro lugar nos Trending Topics

BBB20: Estreia do reality domina Twitter e ocupa primeiro lugar nos Trending Topics - Foto: Reprodução/Instagram Foi dada a largada! O BBB20 começou e assim que

BBB20: Estreia do reality domina Twitter e ocupa primeiro lugar nos Trending Topics - Foto: Reprodução/Instagram
BBB20: Estreia do reality domina Twitter e ocupa primeiro lugar nos Trending Topics - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/01/2020, às 00h39 - Atualizado às 00h43

Foi dada a largada! O BBB20 começou e assim que as primeiras imagens do reality foram ao ar, o programa começou a ocupar espaços nas redes sociais.

No Twitter, por exemplo, o BBB20 chegou rapidamente aos Trending Topics do Twitter, além de outras hashtags com apoio de torcida também aparecerem logo de cara.

Uma das primeiras foi a #TeamManuGavassi. A cantora conta com uma boa base de fãs nas redes sociais, e ser amiga de Bruna Marquezine, que demostrou apoio à participação dela na casa mais vigiada do Brasil, também lhe rendeu um apoio extra.

Na edição deste ano, a casa está dividida em dois grupos: o Camarote tem Babu Santana, Manu Gavassi, Rafa Kalimann, Petrix Barbosa, Bianca Andrade, Gabi Martins, Pyong Lee, Lucas Chumbo e Mari Gonzalez.

Já o lado Pipoca agrega os anônimos que se inscreveram: Felipe Prior, Flayslane, Gizelly, Guilherme Napolitano, Hadson, Lucas, Marcela McGowan, Thelma e Victor Hugo.

Veja algumas das primeiras reações: