FAMOSOS

Em tons dourados, Kim Kardashian encanta e sensualiza em nova foto para campanha

Em tons dourados, Kim Kardashian encanta e sensualiza em nova foto para campanha - Foto: Reprodução/Instagram Aos 39 anos de idade, Kim Kardashian continua

Em tons dourados, Kim Kardashian encanta e sensualiza em nova foto para campanha - Foto: Reprodução/Instagram
Em tons dourados, Kim Kardashian encanta e sensualiza em nova foto para campanha - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/01/2020, às 08h10 - Atualizado às 11h31

Aos 39 anos de idade, Kim Kardashian continua arrasando nas campanhas publicitárias que participa. Na última segunda-feira (20/01), ela mostrou que está com tudo em cima em uma nova foto arrasadora publicada em suas redes sociais.

Pelo Instagram, ela mostrou o ensaio fotográfico para a sua linha de beleza, a KKW Beauty. Na imagem, Kim aparece com os cabelos platinados e ondulados, além de usar um body de gola alta dourado, dando realce ao seu corpo. Complementando o look, sandálias ao estilo gladiador combinando com o resto da produção.

E claro, para as fotos, Kim arrasou no carão, como é de seu costume.

Ela tirou as fotos para divulgar sua nova linha de sombras metalizadas. Segundo a socialite e empresária, os produtos “são perfeitas não só para a noite mas, também, para uso no dia a dia”.

Para além dos interesses comerciais de Kim, a foto foi amplamente elogiada nos comentários: “Está flutuando, como um anjo”, disse uma fã. “Um corpo desses é o que eu queria para a minha vida”, disse outra. “Hipnotizante de tão linda”, disse um outro admirador.

View this post on Instagram

⛅️ Celestial Skies 1.24 ⛅️

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on