FAMOSOS

Ex-atriz da Disney, Maitland Ward leva três estatuetas em premiação pornô

Intérprete de Rachel McGuire na série O Mundo dos Jovens, da Disney, Maitland Ward surpreendeu a todos ao revelar, no ano passado, que estava fazendo filmes pornô...

Maitland Ward ganhou três prêmios na edição 2020 do XBIZ Awards - Foto: Reprodução/ Instagram
Maitland Ward ganhou três prêmios na edição 2020 do XBIZ Awards - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/01/2020, às 20h25 - Atualizado às 20h27

Intérprete de Rachel McGuire na série O Mundo dos Jovens, da Disney, Maitland Ward surpreendeu a todos ao revelar, no ano passado, que estava fazendo filmes pornô.

Aos 42 anos, ela estrelou algumas poucas produções só para maiores de lá para cá, mas já começa a colher os frutos da nova empreitada, tanto que recebeu três estatuetas no XBIZ Award 2020, importante prêmio da industria pornô nos EUA.

Em seu Instagram, a atriz – que é fã de cosplay e já disse em entrevistas estar feliz por “poder transar e ainda ganhar mais” dinheiro do que ganhava antes – comemorou:

“Eu estou muito feliz. Ganhei três prêmio no XBIZ Awards 2020; o de Melhor Atriz em um longa-metragem, por Drive, o de Estrela do Ano do Crossover, e o de Melhor Cena. Isso é incrível! Obrigado por acreditarem em mim. E obrigado Xbiz!”, comentou.

Ao The Daily Beast, Maitland, que já mostrou várias vezes que não tem problema para exibir as curvas na web, contou que não esperava se tornar uma estrela do pornô após os 40 anos:

“Isso é meio insano, eu concordo. Na minha idade, eu virei uma estrela pornô. Eu não tenho um rótulo. Eu sou uma mulher crescida que ama fazer sexo”, completou.

Veja mais fotos de Maitland Ward.