BBB 20

BBB 20: Pyong Lee é criticado por entrar no BBB pouco antes do nascimento do filho

Um dos confinados do BBB 20, o magico e hipnotista Pyong Lee foi duramente criticado no Instagram por aceitar participar do reality a faltando pouco tempo para o nascimento do filho...

Pyong Lee e a mulher, Sammy, grávida de 34 semanas - Foto: Reprodução/ Instagram
Pyong Lee e a mulher, Sammy, grávida de 34 semanas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/01/2020, às 19h35 - Atualizado às 19h37

Um dos confinados do BBB 20, Pyong Lee foi duramente criticado no Instagram por aceitar participar do reality a faltando pouco tempo para o nascimento do filho.

Assim como fez com outros participantes, a TV Globo postou na rede social a última foto (acima) do magico e hipnotista antes do confinamento.

No registro, Pyong Lee aparece com mulher, Sammy, que está na 34ª semana da gestação. Os dois esperam um menino que irá se chamar Jake.

O clique rendeu duras críticas a Pyong Lee, que a essa altura já está incomunicável e se preparando para a estreia do reality, na terça-feira (21/01).

“Sério que ele vai perder o nascimento do filho para ficar no BBB?”, questionou uma. “Vai perder um momento único e importante na vida dele…”, opinou outra internauta. “Acho estranho ele entrar no BBB com a mulher quase parindo… mas se ela não se importa…”, ressaltou outra seguidora. “Tira ele na primeira semana, a esposa precisa do apoio do marido nesses momentos”, sugeriu mais uma.

No lugar dele, o que você faria, hein?