FAMOSOS

Nicolas Prattes curte folga nas gravações de Éramos Seis ao lado da namorada

Nicolas Prattes aparece ao lado de namorada em nova foto no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram Nicolas Prattes apareceu, nesta segunda-feira (20/01),

Nicolas Prattes aparece ao lado de namorada em nova foto no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Nicolas Prattes aparece ao lado de namorada em nova foto no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/01/2020, às 17h02 - Atualizado às 17h06

Nicolas Prattes apareceu, nesta segunda-feira (20/01), curtindo o dia de Sol no Rio de Janeiro ao lado da namorada, a estudante de engenharia Bruna Blaschek.

No clique, os dois aparecem em trajes de banho, aproveitando o dia de folga do ator, que está no ar como Alfredo em Éramos Seis, novela das 18h da Rede Globo. Ambos aparecem sorridentes, e o ator ainda faz um joínha para a foto.

O casal está junto oficialmente desde dezembro, mas o relacionamento começou antes. Em uma entrevista para a Revista Quem, Nicolas afirmou que não estava procurando relacionamento sério. “Tudo na minha vida sempre aconteceu naturalmente, incluindo arranjar namorada”, comentou.

“Não é indo nas festas que vou encontrar… App de relacionamento nunca usei! Não sou muito a favor, não. Acho que quando tem que acontecer, acontece naturalmente. Não sou eu que vou falar: ‘Vou procurar’. Todos os relacionamentos que eu sou fã e me espelho começaram da forma que eu acredito, naturalmente”, revelou.

Por fim, sobre seu trabalho na novela e sua vida pessoal, Prattes afirmou estar em boa fase. “Estou gostando muito do momento que estou vivendo hoje. Acho que porque estou focado na novela e porque sei que sou novo, prefiro mergulhar de cabeça agora no trabalho”, afirmou na ocasião, antes de assumir o romance com Bruna.