BBB 20

BBB 20: Apesar do sucesso, Pyong Lee não vê sua mãe há anos: “Amaria encontrar você”

BBB 20: Apesar do sucesso, Pyong Lee não vê sua mãe há anos: "Amaria encontrar você" - Foto: Reprodução / Instagram Um dos participantes do BBB 20 que mais

BBB 20: Apesar do sucesso, Pyong Lee não vê sua mãe há anos: “Amaria encontrar você” - Foto: Reprodução / Instagram
BBB 20: Apesar do sucesso, Pyong Lee não vê sua mãe há anos: “Amaria encontrar você” - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/01/2020, às 16h52 - Atualizado às 17h00

Um dos participantes do BBB 20 que mais surpreendeu o público foi o youtuber Pyong Lee. Ele, que tem cerca de seis milhões de inscritos em seu canal, aproveitou o maior alcance que conseguiu com o anúncio de sua presença no reality para mandar um recado para a mãe, que ele não vê há muito tempo.

Ele publicou no final do ano passado um vídeo em seu canal intitulado História da Minha Vida, onde ele conta que não se encontra com sua mãe desde a infância. Ele explica que a última lembrança que tem dela é de quando tinha 9 anos: Lee a viu brigar com seu pai e sair levando malas.

Apesar da história triste, ele diz não ter mágoas dela, e que gostaria de encontrá-la.

“Minha mãe, ela era gentil e muito bonita. Mas eu não tenho muitas memórias dela. Minha última lembrança foi aos 9 anos de idade. Parece que foi ontem. Estava no quarto espiando minha mãe e meu pai discutindo. De repente, ela pegou várias malas e saiu de casa, apressada”, disse no vídeo.

Ele então comentou que se sentiu confuso com a atitude dela. “Eu não entendi direito onde ela estava indo e achei que ela fosse voltar em algumas horas ou até no dia seguinte. Fiquei esperando, mas ela nunca voltou. Se soubesse que era a última vez que veria a minha mãe, teria pelo menos dado um beijo nela”, relembrou.

Foi quando deixou o recado: “Mãe, se você estiver assistindo a esse vídeo, quero dizer pra você que eu não guardo mágoa e amaria encontrar você um dia, saber como você estar e se você é uma pessoa feliz, e o que realmente aconteceu naquele dia”, complementou.

O artista foi criado pela avó e por um casal de tios, a quem chama de pai e mãe. Ele também tem dois irmãos mais novos. Pyong Lee é o primeiro coreano, hipnólogo e mágico a ser listado na Under 30, lista organizada pela Forbes Brasil. Veja o vídeo: