FAMOSOS

Léo Áquila detona Pabllo Vittar em entrevista e recebe críticas na web: “Absurdo”

Léo Áquila detona Pabllo Vittar e recebe críticas na web: "Absurdo" - Foto: Reprodução / Instagram Neste final de semana, uma polêmica tomou conta das redes

Léo Áquila detona Pabllo Vittar e recebe críticas na web: “Absurdo” - Foto: Reprodução / Instagram
Léo Áquila detona Pabllo Vittar e recebe críticas na web: “Absurdo” - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/01/2020, às 13h19 - Atualizado às 13h22

Neste final de semana, uma polêmica tomou conta das redes sociais: Léo Áquila deu uma entrevista para a Rádio Cidade e falou mal de Pabllo Vittar, o que lhe rendeu uma série de críticas na web.

Tudo aconteceu quando, no Twitter, um trecho da entrevista da Léo foi publicado, no exato momento em que ela comentava sobre política. Naquele momento, ela falava que “tanto a drag queen quanto Jair Bolsonaro” merecem respeito, e se disse uma pessoa espiritualizada.

“Se eu não fosse uma pessoa espiritualizada eu iria odiar o Bolsonaro, mas eu amo. Eu tenho que amar, porque eu tenho esse compromisso com Deus”, afirmou, abrindo a polêmica de vez ao comentar o sucesso que Pabllo Vittar tem feito nas paradas.

Léo confessou que gostaria de ter o sucesso de Pabllo, mas soltou uma ironia para falar do talento da cantora. “Uma coisa é você gostar da Pabllo pessoa, outra coisa é você gostar da Pabllo artista. Tem gente que não gosta, agora eu não vejo nenhum problema. Quem me dera se eu não precisasse ter estudado, se eu cantasse mal e tivesse feito tanto sucesso…”, alfinetou.

Veja o momento:

Em pouco tempo o vídeo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A reação foi forte sobre a falta de empatia de Léo para com a drag queen. O vídeo foi postado pelo site Põe na Roda, que também recebeu reações indignadas do público.

“É incrivel como o ódio plantado na comunidade LGBTQIA+ é enorme e vem de alguns de dentro. RuPaul e Léo Áquila tem em comum a inveja da Pabllo por ela ter conquistado muita coisa e possuir destaque grandioso dos quais ambas não conseguem”, disse um deles. “A Léo Aquila falando que amava Pabllo como amava o Bolsonaro porque ela segue a palavra de Deus, que não tem nada contra a drag mas queria ela não ter estudado nada, não ter nenhum talento e fazer tanto dinheiro quanto a Pabllo. Pode uma coisa dessas?”, questionou outro.