FAMOSOS

Ex-A Fazenda Drika Marinho fala sobre reconciliação após traição do marido: “Eu fico mal, não dá para esquecer”

Drika Marinho contou que ainda não esqueceu e não conseguiu esquecer totalmente a traição do marido, André Marinho, ex-Broz, que teve um filho com outra mulher...

Drika e André Marinho participaram do Power Couple 4 - Foto: RecordTV
Drika e André Marinho participaram do Power Couple 4 - Foto: RecordTV

Redação Publicado em 20/01/2020, às 12h08 - Atualizado às 12h15

Uma das participantes do reality A Fazenda 11 – e também do Power Couple 4Drika Marinho contou que ainda não esqueceu e não conseguiu esquecer totalmente a traição do marido, André Marinho, ex-Broz, que teve um filho com outra mulher enquanto estava casado com a dançarina.

Em nome da família, ainda em 2019, algum tempo após a descoberta, Drika deu uma nova chance ao cantor, mas confessou que ainda sofre com a lembrança da traição:

“Casamento nunca é 100%. É muito difícil e eu recebo mensagens de mulheres me perguntando como eu consegui perdoar uma traição, dizendo que eu não conseguiram superar. De vez em quando eu fico mal, sabe… você não esquece. Ele que está sendo bem paciente e tem que ser. Temos altos e baixos porque não é uma coisa fácil de esquecer, mas a gente está seguindo em frente”, garantiu ela.

À coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Drika contou ainda que não fica mais perturbada com a mulher que foi amante de seu marido, mas é chato ter que aturar a cobrança dela por causa do filho que os dois tiveram após o caso extraconjugal:

“Ela [a ex-amante] não perturba mais, o que acontece é que ela fica mais em cima dele por conta mesmo da criança e isso é meio chato”, continuou.

Em seu instagram, onde costuma compartilhar fotos da família e também de seus trabalhos como fotógrafa e modelo, Drika escreveu:

“Superar é acreditar no seu querer e no seu poder. Não fique focado em suas fraquezas ou defeitos, pense nas forças e oportunidades que tem e saiba usá-las da melhor maneira possível. O seu pior adversário é você mesmo, pois se se deixar abater por pensamentos negativos, nunca será capaz de atrair coisas positivas para a sua vida. A superação exige paciência, resistência, força de espírito e persistência”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

❤️❤️❤️❤️ Superar é acreditar no seu querer e no seu poder. Não fique focado em suas fraquezas ou defeitos, pense nas forças e oportunidades que tem e saiba usá-las da melhor maneira possível. O seu pior adversário é você mesmo, pois se se deixar abater por pensamentos negativos, nunca será capaz de atrair coisas positivas para a sua vida. A superação exige paciência, resistência, força de espírito e persistência. Não se deixe abater por pequenos insucessos e frustrações. O bom da vida é que quando menos se espera, nós nos superamos, basta não parar de tentar. Encare as suas limitações como obstáculos a serem ultrapassados e não como barreiras que forçam você a parar. Só quem já passou por tempestades é que precisa aprender a superar. Mas quem passa por provações na vida não deve pensar nisso como um sofrimento vão, a dor traz ensinamentos e sabedoria que de outra forma não se adquiria. É como diz a expressão “mar calmo nunca fez bom marinheiro”! Por isso, quando a vida desafiar você, não baixe a cabeça, não desista. Olhe para dentro de si e busque forças para lutar e superar! Não há nada melhor do que sentir que se é capaz de ultrapassar os seus próprios limites, e se sentir um vencedor, mesmo que a vida lhe dê poucas armas para enfrentar as batalhas. #family #familia #lifestyle #blackfamily #blackfashion

Uma publicação compartilhada por Drika Marinho 🎀 (@drikamarinho) em