FAMOSOS

“É como se fosse um flash”, diz João Marcelo Bôscoli sobre lembranças com Elis Regina

"É como se fosse um flash", diz João Marcelo Bôscoli sobre lembranças com Elis Regina - Foto: Reprodução / Instagram Aos 49 anos, João Marcelo Bôscoli lançou um

“É como se fosse um flash”, diz João Marcelo Bôscoli sobre lembranças com Elis Regina - Foto: Reprodução / Instagram
“É como se fosse um flash”, diz João Marcelo Bôscoli sobre lembranças com Elis Regina - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/01/2020, às 15h24 - Atualizado às 15h26

Aos 49 anos, João Marcelo Bôscoli lançou um livro para falar sobre a relação com sua mãe – ninguém menos que Elis Regina, considerada uma das maiores vozes da História da cultura nacional.

Em entrevista para a jornalista Mariana Godoy, o músico comentou sobre as histórias que reuniu em Elis e Eu, lançado no fim do ano passado. Elis morreu em 1982.

“Aprendi com meu neurologista. Se minha mãe estivesse viva, talvez eu não lembrasse dessas coisas, mas é como se fosse um flash, uma grande descarga elétrica na cabeça onde você percebe o que aconteceu e vai no mais fundo do seu inconsciente, trazendo tudo. Tudo o que era possível de ser guardado, foi guardado e eu nunca esqueci”, disse João Marcello.

Segundo ele, escrever o livro “foi um exercício de simplesmente transportar das memórias para uma folha de papel”. Na época da morte de Elis, ele tinha 11 anos. Seus irmãos, Pedro e Maria Rita, tinham 6 e 4 anos, respectivamente.

A entrevista será exibida no programa de Mariana Godoy, exibido pela RedeTV!.