FAMOSOS

Em tratamento contra câncer, Mamma Bruschetta aparece careca em fotos no Instagram

Em tratamento contra câncer, Mamma Bruschetta aparece careca em fotos no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram Mamma Bruschetta, de 70 anos de idade, trava uma

Em tratamento contra câncer, Mamma Bruschetta aparece careca em fotos no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram
Em tratamento contra câncer, Mamma Bruschetta aparece careca em fotos no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/01/2020, às 14h58 - Atualizado às 18h42

Mamma Bruschetta, de 70 anos de idade, trava uma luta contra um câncer no esôfago. A doença, que foi descoberta repentinamente no ano passado, obrigou a apresentadora a passar por uma cirurgia para a retirada do tumor, que após análise, descobriu-se ser maligno.

Como parte do tratamento, Mamma tem passado por sessões de quimioterapia e radioterapia. Nesta sexta-feira (17/01), ela publicou duas fotos em que aparece já com os cabelos raspados ao lado de Sylvio Rezende, amigo de Mamma e apresentador da TV Gazeta.

Na legenda, ela explicou: “Às vezes precisamos mudar, a vida é pra ser vivida com prazer, ser feliz e alegre. Precisamos jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos. Precisamos por na balança à coragem para uma nova mudança”, escreveu, usando as hashtags “corte novo”, “cabelo novo” e “novo look”.

A assessoria de Mamma afirmou que ela está entrando na última semana do tratamento. “O cabelo estava caindo muito, com várias falhas. Então, decidiu raspar”, disse um representante da artista segundo a Revista Quem.

Em declaração dada à mesma revista dias antes de se submeter à cirurgia, Mamma demonstrou confiança: “Eu estou com câncer, mas eu quero me curar. Uma das formas é justamente com energia boa! Eu cultuo meus orixás, estou indo em missas, fui na de São Pelegrino. Estou fazendo novenas, passo água benta. A gente tem que se apegar e ter fé no futuro”, relatou na ocasião.

A apresentadora está afastada do Fofocalizando, programa no SBT no qual discutia os assuntos do momento no mundo das celebridades ao lado de Livia Andrade e Leão Lobo. Apesar disso, mantém seu convênio médico, já que não foi desligada da emissora.

“O contrato dela foi renovado há pouco tempo. Ela tem vínculo até setembro de 2020 e segue em contato com a equipe”, disse um assessor de Mamma.