FAMOSOS

Barack Obama homenageia Michelle em post de aniversário e se declara: “Minha estrela”

Barack Obama homenageia Michelle em post de aniversário e se declara: "Minha estrela" - Foto: Reprodução / Instagram O ex-presidente dos Estados Unidos Barack

Barack Obama homenageia Michelle em post de aniversário e se declara: “Minha estrela” - Foto: Reprodução / Instagram
Barack Obama homenageia Michelle em post de aniversário e se declara: “Minha estrela” - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/01/2020, às 13h42 - Atualizado às 13h51

O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama homenageou sua esposa, Michelle Obama, em uma postagem feita em seu Instagram nesta sexta-feira (18/01), por ocasião do aniversário dela, que está completando 56 anos hoje.

Na publicação, Obama compartilhou uma montagem com algumas fotos do casal em preto e branco, e derreteu-se pela esposa na legenda: “Em todas as cenas, você é minha estrela, @MichelleObama! Feliz aniversário bebe!”, escreveu.

Desde que deixaram a presidência em 2016 para a entrada de Donald Trump, o casal Obama tem dedicado seu tempo livre para a área do entretenimento. Eles abriram uma produtora e seu primeiro trabalho na função foi o documentário Indústria Americana, que na última segunda (13/01) foi indicado ao Oscar na categoria.

“Fico feliz em ver Indústria Americana indicado para o Oscar de melhor documentário. É o tipo de história que não vemos com bastante frequência e é exatamente o que Michelle e eu esperamos alcançar com a Higher Ground. Parabéns aos cineastas incríveis e toda a equipe!”, escreveu o ex-presidente em sua conta no Twitter.

A aniversariante do dia também tem motivos para comemorar: Michelle foi indicada ao Grammy na categoria Melhor Álbum Falado, pelo audiobook do seu livro Becoming (traduzido no Brasil com o título Minha História), onde conta as memórias de sua vida e carreira.