FAMOSOS

Lindsay Lohan confirma que lançará álbum no fim de fevereiro

Lindsay Lohan confirma que lançará álbum no fim de fevereiro - Foto: Reprodução / Instagram Lindsay Lohan usou o Instagram para anunciar sua volta à música. Ela

Lindsay Lohan confirma que lançará álbum no fim de fevereiro - Foto: Reprodução / Instagram
Lindsay Lohan confirma que lançará álbum no fim de fevereiro - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/01/2020, às 13h07 - Atualizado às 13h10

Lindsay Lohan usou o Instagram para anunciar sua volta à música. Ela comentou em uma postagem de uma conta feita por um fã-clube dedicado a ela e acabou contando a novidade.

Tudo começou quando a conta do fã-clube fez uma publicação falando sobre um possível novo álbum da atriz e cantora. “Espero que tenhamos LL3 neste ano!”, dizia a publicação. O desejo acabou se tornando realidade quando, surpreendentemente, a própria Lindsay apareceu nos comentários afirmando que esse novo trabalho vai acontecer. “Ao final de fevereiro”, escreveu.

A artista já tinha liberado uma música nova no ano passado: Xanax saiu em agosto, e o clipe da canção foi lançado em setembro. Na época, Lohan explicou que a música fala “sobre ansiedade, pressão e cuidado de si mesmo”.

O último álbum completo de Lohan, A Little More Personal, foi lançado em 2005. Seu primeiro trabalho, Speak, saiu no ano anterior e recebeu certificado de platina pela RIAA.

Lindsay Lohan confirma que lançará álbum no fim de fevereiro – Foto: Reprodução / Instagram